Helson Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Pescaria com os amigos Edin e Sílvio Mattar na Serra da Mesa. Muito peixe e só na superfície. Link com as fotos: https://plus.google.com/u/0/photos/103334688869004727737/albums/6250056626082749729 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 top parceiro!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Um abração Massao! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Essa foi top... e logo 15 dias depois fomos juntos no Carnaval, mostrar que tá pegando um no c* do outro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Carvalho Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Nossa Helson, que maravilha meu amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com vontade de ir testar a sua nave na Serra e pegar uns desses. Abs e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Opa maninho Helson que belo azul, já começaram os treinos rsrsss parabéns ao trio só gente boa.. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Top essa pescaria, muita cerveja, churrasco, diversão e por fim muitosss peixes capturados !!!! Já estou com as iscas novas pra testar hein ... praia:: praia:: ::fisherman ::fisherman ::bassboat:: ::bassboat:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Erique: Essa foi top... e logo 15 dias depois fomos juntos no Carnaval, mostrar que tá pegando um no c* do outro!!!! Tá um no c* do outro mesmo!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Rui: Nossa Helson, que maravilha meu amigo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Com vontade de ir testar a sua nave na Serra e pegar uns desses. Abs e parabéns! Grande Rui estou te aguardando para podermos fazer uma pescaria daquelas. Será mais uma vez um prazer pescar com vc. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 João Neto: Opa maninho Helson que belo azul, já começaram os treinos rsrsss parabéns ao trio só gente boa.. Abraço. Meu amigo João Neto já estamos aquecendo para o AM. Vai ser a top das tops. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Edin: Top essa pescaria, muita cerveja, churrasco, diversão e por fim muitosss peixes capturados !!!! Já estou com as iscas novas pra testar hein ... praia:: praia:: ::fisherman ::fisherman ::bassboat:: ::bassboat:: ::tudo:: ::tudo:: Edin já te falei vc é o parceiro!!!!! Vamo q vamo na semana santa. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Muito legal . a serra é top, volto em maio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Valeu Dini, em maio o nível da água vai estar excelente. Abrs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Bom demais Helson! Que azulão bonito esse da primeira foto! Serra da Mesa é muito show, saudades desse lugar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Show de mais, Helson e cia!!! Faz tempo que não vou nesse lago. Deu até saudade. Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Belos peixes!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Luiz Nogueira: Bom demais Helson! Que azulão bonito esse da primeira foto! Serra da Mesa é muito show, saudades desse lugar. Abraço! Grande Luiz este peixe me cansou brigou muito e bonito. Foi pego na isca Tnt zara. eu sou suspeito em falar da Serra da Mesa, gosto demais do lugar. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Sone: Show de mais, Helson e cia!!! Faz tempo que não vou nesse lago. Deu até saudade. Abraxxxx Valeu meu amigo Sone pelo comentário. O lago está lindo e na minha opinião em uma altura muito boa para pescar. Vamos marcar uma pescaria! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Tássio: Belos peixes!! Parabéns!! Obrigado Tássio pelo comentário. A Serra da Mesa tá show, altura da água boa, muito peixe, pouca chuva e pouco vento. Resumindo um paraíso para pescar. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Helson, parabéns!! Serra da Mesa surpreende ainda...!! Belos peixes e que nave...!!! Hehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Bom demais, heim Helson!!!!!A Serra voltando a que era!Parabens turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Massato: Bom demais, heim Helson!!!!!A Serra voltando a que era!Parabens turma Meu amigo Massato o negócio tá melhorando! Fiz duas pescarias seguidas em uma peguei mais de 80 peixes e nas outra uns 50. ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 João Marcelo: Helson, parabéns!! Serra da Mesa surpreende ainda...!! Belos peixes e que nave...!!! Hehehe!!! Obrigado João, temos ainda bons lugares para pescar, melhorou muito depois do fechamento do lado. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Bernado: show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.