Reginaldo Ti Náutica Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Opa, aqui é o Reginaldo Herrera,Tenho recebido muitos pedidos para que fizéssemos aulas ao vivo sobre vários assuntos referentes a motor de popa e embarcações.Dúvidas como:1 - Instalação elétrica nas lanchas de pesca (espessura dos cabos, como colocar mais de uma bateria, prevenir risco de incêndio, etc);2 - Abastecimentos e combustível: tipo de gasolina, diferença para uso entre os motores 2 e 4 tempos, motores portáteis e lanchas, durabilidade, etc;3 - Como configurar e se orientar com GPS;Como quero tenha sua interação durante a aula, preciso de sua opinião sobre o assunto a ser abordado, pois a aula deve durar 1 hora aproximadamente, ou seja, não dá pra falar de vários assuntos em uma aula só.Você pode opinar em um dos assuntos acima ou me informar qual sua dúvida. Se não for possível abordá-lo nesta primeira aula, poderemos fazê lo em outras futuras, e qual seria o melhor horário para contarmos com a sua participação.Ah!, as aulas serão ao vivo e gratuitasAté mais.Reginaldo Herrera Diretor Ti Nautica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá Reginaldo, tenho visto os vídeos no youtube, realmente estão me ajudando muito. A respeito destas aulas o ideal seria a noite, porém fica difícil para vocês. No meu caso dificilmente conseguirei assistir se for durante o dia, a não ser que for uma sexta feira como está casual onde eu estou no escritório. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Show essa iniciativa !!! Parabéns ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Boa idéia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Parabéns Reginaldo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Legal em ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel fontes Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Oi reginaldo tudo em ordem !! Conheci a TI nautica pelo youtube e me ajuda bastante a tirar duvidas sobre vários assuntos sobre náutica!! Mas gostaria de saber mas de como interpretar as informações do sonar !! O que encontramos e muito vago, se você puder postar algo sobre o assunto fico grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.