Marcelo Terra Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Pra quem tem dúvida quanto à qualidade e eficiência das camisas Faca na Rede, deixo aqui minha opinião... Simplesmente MARAVILHOSA!!! ::tudo:: Realizei minha primeira pescaria com a camiseta danca:: e não podia ter testado em um dia mais quente praia:: Das poucas marcas que já havia utilizado, as camisas Columbia, eram até então as melhores (minha opinião), mas a sensação de frescor proporcionada pela camiseta Faca na Rede SURPREENDEU mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Mandamos produzir algumas para nosso grupo que foi ao trombetas e ficaram muito boas e bonitas tbm...... Parabéns a Faca na rede .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Num falei....num falei...rsrsrs Muitos acham q falo bem pq tenho o rabo preso...mas se algo é bom, falo mesmo. Abandonei todas as minhas Columbia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Bem que o Fabrício falou mesmo, usei e É TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Tentei comprar uma vez deles pra revender , tenho empresa e tudo e estou ate hoje esperando uma mulher não me lembro nome retornar a ligação, uma pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Tentei comprar uma vez deles pra revender , tenho empresa e tudo e estou ate hoje esperando uma mulher não me lembro nome retornar a ligação, uma pena Ola Vagner, tudo joia? te enviei uma mensagem para solucionarmos este ocorrido, ok? Grande abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Valeu galera, é otimo saber que os produtos estao agradando a todos os Pescadores Esportivos, ficamos muito contentes em ver e presenciar que estamos caminhamos para o rumo certo!Grande abraço a todos e boas fisgadas... Sempre protegidos, confortaveis e com muito estilo!! hehehe ::bassboat:: ::tudo:: ::tudo:: Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Galera acabei de receber as camisas em tamanho maior que comprei. Realmente foi tudo bem feito e o prazo cumprido. Sem falar na beleza da coleção. Muito obrigado Fábio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.