Chrystiano Ricardo Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Chrystiano, show de imagens, gostei demais deste vídeo e nos comentários anteriores observamos que os colegas também curtiram. Acho que estes momentos são o ponto máximo da pescaria e portanto deveria ser destacado de todo como fazemos com as fotos, minha sugestão seria de criar um fórum apresentando vídeos como este Parabéns colega. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: concordo com vc meu amigo, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Espetacular!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Muuuuito show mesmo Christiano!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Ataque sensacional, espalhafatoso!!! Como diria meu amigo Eribert Marquez, "peixe atacou de moto" :gorfei: Parabéns pelo peixe e pela captura da imagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Top demais Crhis.....dia 9 to ai...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.