Cuca Pesca Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 RIO CAURÉS / BARCELOS - AMCelebrando uma nova operação de pesca para 2016 Boa tarde Galera, com imensa alegria fiz esta pescaria com meu amigo Carlos Amaral aqui do FTB com a organização do meu sócio Miguel Bueno de Barcelos, no qual queria me mostrar os pontos do rio que será foco em 2016. *Pesca entre os dias 25 e 28 de Janeiro 2016 *3 dias e meio de pesca CONVITE PARA PESCARIA NO LINK: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39815-convite-barcelos-com-a-paumari-fishing-adventure/ arrow::Ação de peixe: Pegamos por dia uns 100 peixes (no 80-90 agente já perdia a conta) entre 2-3kg na variedade de borboletas, paquinhas e até mesmo açus... por volta de 40 peixes entre 16-19lb (não sei a quantidade exata dos grandes). OBS: 99% na hélice! Essa era nossa proposta e não ligamos para tamanho e peso. Queríamos nos aventurar e ver as porradas na superficie ok? arrow:: O Rio: Estava muito seco, poucos lagos para entrar. Tivemos sucesso em "ressacas" do rio para peixes maiores. Navegamos muiiiiiiito para ter sucesso! arrow:: A Organização: para explorar o Rio Caurés, acampamos em diversos pontos. arrow:: Próxima expedição: Estarei organizando mais expedições destas e abrindo os convites da seção indicada aqui no FTB. Me add no WhatsApp que eu aviso quando postar os detalhes aqui +55 11 99995-6914 ::tudo:: Gostou? Não Gostou? Comente ai embaixo! Isso movimenta a troca de infos e experiência nesse belo grupo chamado TURMA DO BIGUÁ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Parabéns aos amigos palmas:: , acertaram na VEIA hein!!! mestre:: Fizeram em três dias e meio o que muitos não conseguem em uma semana... seila:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Amaral Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Minha melhor pescaria no Amazonas sem dúvidas, foi show de bola. Parceria nem se fala, nota 10. Só tenho a agradecer pelo convite Cuca. Só não pegamos mais porque o negócio era ver porrada na superfície uahuahuaha. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 essa dupla ai pesca muito, showw de pescaria, e os peixes um mais bonito do que o outro parabéns amigo... acertaram a pescaria já na época que o peixe tava manhoso se for fazer mais uma no esquema acampado, me interessa muito... abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Fala mestre, muito top.....tenho certeza que a nova expedição será um grande sucesso. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Parabéns, tremenda pescaria. show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 ÓTIMA PESCARIA, PARABÉNS . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Ótima pescaria, parabéns, belo peixes muito coloridos, show ::tudo:: essa pescaria é meu sonho de consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 parabens pescadores, lindos peixes vou aguardar a programação, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Animalll os verdões!!! Uma pintura! palmas:: Sonho de consumo. ::tudo:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Q top, Cuca....Pegaram muitas jacas...Parabéns mesmo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 P........Q.............P !!! :choquei: :choquei: :choquei: :choquei:Só brutos !Belos peixes!Amazonia é espetáculo mesmo !Show de pescaria!Parabens ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Belíssimos peixes!!!!! Parabéns pela aventura!!! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Top, Cuca. Arrebentou demais. Foi e fez!! Deve ter sido muito irado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 muito bacana...Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Show Cuca, arrebentaram, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 PArabens Poe a descriçao dos equipamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Belíssima pescaria! Glicose na veia do pescador. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Show Cuca... Acertaram a Mão... Parabéns!!!! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 excelente pescaria parabens . padrao de peixe bem grande mesmo. lindas as fotos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Muito show. Subiram em voadeiras, mesmo? Ou teve barco de apoio? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 SENSACIONAL!!!! Acho que foi o relato com os peixes mais bonitos que já vi por aqui... só brutos!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Bela Pescaria Cuca, parabens...acertaram mesmo....fui pra la 3 semanas depois e estava seco demais o maior que saiu foi de 16 lbs abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Bela Pescaria Cuca, parabens...acertaram mesmo....fui pra la 3 semanas depois e estava seco demais o maior que saiu foi de 16 lbs abcs SENSACIONAL!!!! Acho que foi o relato com os peixes mais bonitos que já vi por aqui... só brutos!! Parabéns!! Muito show. Subiram em voadeiras, mesmo? Ou teve barco de apoio? Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Valeu mestres! subi acampando para testar uma estrutura móvel que estamos montando... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Parabéns aos amigos palmas:: , acertaram na VEIA hein!!! mestre:: Fizeram em três dias e meio o que muitos não conseguem em uma semana... seila:: joia::: Minha melhor pescaria no Amazonas sem dúvidas, foi show de bola. Parceria nem se fala, nota 10. Só tenho a agradecer pelo convite Cuca. Só não pegamos mais porque o negócio era ver porrada na superfície uahuahuaha. Abraço essa dupla ai pesca muito, showw de pescaria, e os peixes um mais bonito do que o outro parabéns amigo... acertaram a pescaria já na época que o peixe tava manhoso se for fazer mais uma no esquema acampado, me interessa muito... abraçoss Fala mestre, muito top.....tenho certeza que a nova expedição será um grande sucesso. abraços Parabéns, tremenda pescaria. show ÓTIMA PESCARIA, PARABÉNS . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ótima pescaria, parabéns, belo peixes muito coloridos, show ::tudo:: essa pescaria é meu sonho de consumo. Grato meus queridos amigos... Agora vamos ver se conseguimos ir em uma juntos hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.