Xandego Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Show Cuca!!! Muito peixe bonito!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tudo na superfície é bom demais!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Show Cuca!!! Muito peixe bonito!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tudo na superfície é bom demais!!!! ::tudo:: Ohhhhh Xandao Valeu Manow Saudades mano veio! Hehe Abssssss Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Top Cuca... Belos Açuzões Amigo... Agora é contar os dias para chegar logo a próxima temporada... abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar Benicio Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 MARAVILHA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Parabéns, muito boa a pescaria, vou fazer uma destas este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Top Cuca... Belos Açuzões Amigo... Agora é contar os dias para chegar logo a próxima temporada... abração... MARAVILHA!!!! Parabéns, muito boa a pescaria, vou fazer uma destas este ano. Valeu turma! Show de bola os comentários e apoio! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Cuca, Olha pra mim em novembro e dezembro, uma semana (em cada mês) que tenha 4 vagas por favor. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Março 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 GALERA, EU ADD CONVITE DE PESCA NO LINK ABAIXO: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39815-convite-barcelos-com-a-paumari-fishing-adventure/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Miki Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Em Fevereiro tive o prazer de ir pescar com o Cuca em Barcelos, pessoa comprometido e muito gente boa!!!, valeu Cuca parabens!!!!s só roteiro TOP hein!!! essa pescaria com o Paumari Fishing promete!!! abraços Cuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Março 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Em Fevereiro tive o prazer de ir pescar com o Cuca em Barcelos, pessoa comprometido e muito gente boa!!!, valeu Cuca parabens!!!!s só roteiro TOP hein!!! essa pescaria com o Paumari Fishing promete!!! abraços Cuca Opa Celsao! Agradeço você e Roberto pela simpatia! Pessoas nota 10, estarão sempre bem vindos! Valeu mesmo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Valeu galera, está rolando o video da pescaria em outro post aqui nos RELATOS... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Maio 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Galera, quem quiser ir nesse destino é só me avisar! borá lá! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Maio 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Só monstro!! top demais. e as fotos sensacionais... show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Puuuuuuuuuuuts, vários peixes bons. E em apenas 3 dias em. TOP TOP TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Em 25/06/2016 at 15:00, Romulo Dicarlo disse: Puuuuuuuuuuuts, vários peixes bons. E em apenas 3 dias em. TOP TOP TOP Em 05/05/2016 at 15:49, Ricardo Nagatomo disse: Só monstro!! top demais. e as fotos sensacionais... show de bola. Valeu Galera!!! Foi muito show mesmo!! estamos organizando mais expedições por lá! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Em 16/02/2016 em 17:09, Marcelo Terra disse: Parabéns aos amigos palmas:: , acertaram na VEIA hein!!! Fizeram em três dias e meio o que muitos não conseguem em uma semana... EM uma semana ou nem na vida inteira! rsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2023 Em 05/05/2016 em 14:10, Cuca Pesca disse: Galera, quem quiser ir nesse destino é só me avisar! borá lá! rs Você opera nesse rio ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.