Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Bom dia Senhores. Fiz a compra de dois caniços pela loja virtual Rei da Pesca. Até ai tudo bem! Olhando a forma de pagamento, dentre elas dizia transferencia on line via bradesco ou Deposito bancario.... Como nao tenho conta no bradesco, escolhi a forma de pagamento por deposito bancario.... Para minha sorte (vcs entenderão pq), apos confirmada a compra, nao recebi nenhum email ou qlq tipo de informação passando os dados bancarios para ser feito o deposito. Mandei um e-mail para o SAC da empresa solicitando esses dados... Alguns dias depois, sem resposta, entrei no site da empresa e pedi novamente os dados, porem pelo contato direto usando o site... Novamente alguns dias depois sem resposta, perdi a paciencia e liguei para a empresa. Falei com o Sr. Renan. Me foi dito que a EMPRESA NÃO TINHA AS VARAS EM ESTOQUE PARA VENDA, imediatamente perguntei que falta de respeito é essa, de se vender o que nao se tem... Ele respondeu que era um erro, pediu desculpa, bla, bla, bla .... O Sr. Renan me disse que havia um pedido na fabrica dos canicos que eu comprei, e que iria olhar se as varas que eu comprei estavam vindo, pegou meu Zap e disse que me retornava em 15min com a resposta.... Pois é, 24hs depois sem resposta, ontem liguei pra la, expliquei que estava aguardando a resposta e sem o minimo pedido de desculpas, me disseram que as varas que eu comprei nao estavam vindo, e que nao poderiam fazer nada... Para minha sorte, ainda bem que nao cheguei a depositar ou transferir dinheiro, senao, a dor de cabeça seria ainda maior! Nao recomendo a loja! Fica a dica! Incrivel como uma empresa dessa ainda se mantem no mercado, deve ser devido a loja fisica, so pode! Abçxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Fala Miguel!! Eu conheço a loja Rei da Pesca, fica próximo a minha casa, aqui em São Paulo. Eu sempre compro fisicamente na loja e nunca tive problemas, inclusive conheço pessoalmente o Renan e demais vendedores, como o Neves, Walmir e etc... Porém, amigos já passaram pelo mesmo problema que o seu, de comprar pela internet e não ter o produto escolhido. É uma pena, pois a loja é bacana e tem muitos produtos a pronta entrega. Espero que outros não passem pela mesma situação que e sua e que a loja trate para que isso não volte a acontecer. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Isso realmente é um problema, a falta de comunicação, porem, antes de alarmar todos, voce poderia ao menos esperar o prazo comum, de 05(cinco) dias... Eu esperaria mais antes de dizer que a loja é a pior , que nao se deve comprar lá.. afinal de contas, eles te pouparam do deposito por saberem que nao teriam o produto, se fossem estelionatarios, cobrariam primeiro, vc receberia os dados automaticamente.. se ele tirou o produto do site, ta tudo bem, se nao.. entao ele ta precisando administrar mais o site, mas não o transforma em um vendedor ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá. 99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal. Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Como o Fabrício aqui acima comentou. Estou cansado de fazer lojas online para as empresas e sempre informo que o ideal seria SEPARAR UM POUCO DO ESTOQUE APENAS PARA A LOJA ONLINE. FALTOU NA LOJA FÍSICA PEGA DA LOJA ONLINE E DA BAIXA NA LOJA ONLINE. As empresas que seguem a minha recomendação estão indo bem até hoje. As que não seguem logo logo me chamam para fazer uma "GAMBIARRA" com o sistema de estoque deles. Infelizmente o Brazil é assim =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá. 99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal. Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação. ::tudo:: Sim, concordo contigo, Fabrício.. Por vezes o produto foi vendido e ainda não fora registrada a venda... acontece.. Eu, sempre, 100%,das vezes que compro pela net, tento esse contato antes para confirmar a existência dos produtos que procuro e, mesmo assim, já tive esse tipo de problemas. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Fala Miguel!! Eu conheço a loja Rei da Pesca, fica próximo a minha casa, aqui em São Paulo. Eu sempre compro fisicamente na loja e nunca tive problemas, inclusive conheço pessoalmente o Renan e demais vendedores, como o Neves, Walmir e etc... Porém, amigos já passaram pelo mesmo problema que o seu, de comprar pela internet e não ter o produto escolhido. É uma pena, pois a loja é bacana e tem muitos produtos a pronta entrega. Espero que outros não passem pela mesma situação que e sua e que a loja trate para que isso não volte a acontecer. Abraços!! Nao duvido da loja fisica ser bem legal, Octavio! So deveriam então dar um atendimento de qualidade aos usuarios do site... Abçx amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Isso realmente é um problema, a falta de comunicação, porem, antes de alarmar todos, voce poderia ao menos esperar o prazo comum, de 05(cinco) dias... Eu esperaria mais antes de dizer que a loja é a pior , que nao se deve comprar lá.. afinal de contas, eles te pouparam do deposito por saberem que nao teriam o produto, se fossem estelionatarios, cobrariam primeiro, vc receberia os dados automaticamente.. se ele tirou o produto do site, ta tudo bem, se nao.. entao ele ta precisando administrar mais o site, mas não o transforma em um vendedor ruim. Amigo, acho que vc nao entendeu.... Eles nao me pouparam do deposito, eu é que escolhi pagar via deposito pq nao tenho conta no Bradesco pra fazer transferencia. Se eu tivesse conta, teria feito a transferencia..... Ou se tivesse escolhido boleto bancario e tivesse pago o boleto? Ou seja, teria pago primeiro, por um produto que eles nao tem pra venda! Sorte a minha que nao paguei antecipado acreditando no que eles anunciam no site... Ate imagino a dor de cabeça que eu iria ter pra receber meu dinheiro se tivesse pago adiantado..... Vendem o que nao tem em estoque, e prometem dar um feedback pro cliente e nao dão.... se isso nao é nada pra vc, pra mim que trabalho no comercio ha 10 anos é.... Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá. 99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal. Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação. ::tudo:: Concordo fabricio, ate pq erros acontecem.... Se o problema tivesse sido so o erro no estoque.... Agora, e os emails que nao respondem?? E o zap que o tal vendedor Renan ficou de me passar pra dar um feedback e nao passou..... Isso eu acho falta de comprometimento com um cliente! Minha opnião.... só acho..... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Como o Fabrício aqui acima comentou. Estou cansado de fazer lojas online para as empresas e sempre informo que o ideal seria SEPARAR UM POUCO DO ESTOQUE APENAS PARA A LOJA ONLINE. FALTOU NA LOJA FÍSICA PEGA DA LOJA ONLINE E DA BAIXA NA LOJA ONLINE. As empresas que seguem a minha recomendação estão indo bem até hoje. As que não seguem logo logo me chamam para fazer uma "GAMBIARRA" com o sistema de estoque deles. Infelizmente o Brazil é assim =] Pode crer, Marco! Diminuiria bem esse tipo de erro... Mas o erro de estoque a gente ate entende.... o que eu acho falta de respeito com o cliente é nao responder email, nao passar o feedback conforme foi dito que seria passado.... Acho que to ficando velho e rabugento, so pode! Pq esse tipo de atendimento, essa falta de respeito, me deixa incomodado.... Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Pode crer, Marco! Diminuiria bem esse tipo de erro... Mas o erro de estoque a gente ate entende.... o que eu acho falta de respeito com o cliente é nao responder email, nao passar o feedback conforme foi dito que seria passado.... Acho que to ficando velho e rabugento, so pode! Pq esse tipo de atendimento, essa falta de respeito, me deixa incomodado.... Abçxxxx O problema não é você ficando velho kkkkkkkkkkkkkkkkkk O problema é que a maioria das lojas não está acostumado ainda com a era digital Por exemplo eu fiz uma loja uma vez para uma empresa. A mesma não entrava no e-mail durante 10 dias. Ou seja ainda não se acostumaram com a ideia, não sei se o caso desta empresa mas isso acontece. O chato é não explicarem e darem um parecer. Se a loja fosse minha eu iria pedir desculpas e ainda dar um bônus pq o erro foi meu de não ter respondido e tal =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 O chato é não explicarem e darem um parecer. Se a loja fosse minha eu iria pedir desculpas e ainda dar um bônus pq o erro foi meu de não ter respondido e tal =] Exatamente.... Bom atendimento e respeito com o consumidor tbm é pedir desculpa qdo um erro acontece! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Miguel, desculpa se pareceu que eu estava defendendo o lojista, mas faz como o amigo Fabricio falou, liga, conversa antes de confirmar, em toda compra de internet isso eh recomendado trabalho no TJ, e vejo esses casos todos os dias... inclusive passei 1 ano tentando receber um dinheiro de volta por falta do produto, e foi dor de cabeca, felizmente compensou e ganhei uma indenizacao grande, da pra comprar um barco com ela. ..kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Miguel, desculpa se pareceu que eu estava defendendo o lojista, mas faz como o amigo Fabricio falou, liga, conversa antes de confirmar, em toda compra de internet isso eh recomendado trabalho no TJ, e vejo esses casos todos os dias... inclusive passei 1 ano tentando receber um dinheiro de volta por falta do produto, e foi dor de cabeca, felizmente compensou e ganhei uma indenizacao grande, da pra comprar um barco com ela. ..kkkkk Então Alexandre, eu reconheço que o mais certo é ligar antes mesmo, pra evitar problemas como esse... Mas as vezes o tempo é curto e nao da pra ligar... No entanto, se a empresa me liga, ou manda um simples email avisando sobre o erro, eu estaria mto menos chateado, afinal de contas erros acontecem! Mas nao foi esse o tratamento que tive, mto pelo contrario, fui tratado com total descaso, nao tendo simples respostas de email e nem tendo a devida resposta prometida apos contato telefonico.... Essa é minha indignação! Com certeza, se eu optasse por fazer transferencia, pagamento por cartão ou boleto bancario, iria ter a mesma dor de cabeça que vc teve tentando receber de volta.... Complicado... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 A rei da pesca é famosa por vender o que não tem depois vc entra em contato e eles te oferecem outro produto, já aconteceu comigo e com muitas outras pessoas é só fazer uma breve pesquisa na internet que vão ver se o que digo procede ou não, Obs. já aconteceu comigo tbm... Eita então o problema ja é antigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Nossa este é um tópico repetido, pois já uma história antiga. O atendimento deles pelo site é considerado um lixo pelas pessoas que compram lá. Quem sabe um dia melhorem, mas só o tempo dirá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Senhores, desculpe se o topico parece repetido, apenas relatei a pessima experiencia que tive.... Se soubesse que a empresa ja tinha essa fama, nem teria cogitado a hipotese de comprar algo com eles! Tenho o costume de comprar material com o Romulo da Mg Pesca, com o Juninho.... acostumado com um tratamento nota dez! Ai vc passa por um stress desse da raiva Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Romulo e juninho sao show de bola! Comprei minha BW com o romulo, atendimento nota 10000! e ele te responde aqui no forum se for preciso ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.