Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Bom dia Senhores. Fiz a compra de dois caniços pela loja virtual Rei da Pesca. Até ai tudo bem! Olhando a forma de pagamento, dentre elas dizia transferencia on line via bradesco ou Deposito bancario.... Como nao tenho conta no bradesco, escolhi a forma de pagamento por deposito bancario.... Para minha sorte (vcs entenderão pq), apos confirmada a compra, nao recebi nenhum email ou qlq tipo de informação passando os dados bancarios para ser feito o deposito. Mandei um e-mail para o SAC da empresa solicitando esses dados... Alguns dias depois, sem resposta, entrei no site da empresa e pedi novamente os dados, porem pelo contato direto usando o site... Novamente alguns dias depois sem resposta, perdi a paciencia e liguei para a empresa. Falei com o Sr. Renan. Me foi dito que a EMPRESA NÃO TINHA AS VARAS EM ESTOQUE PARA VENDA, imediatamente perguntei que falta de respeito é essa, de se vender o que nao se tem... Ele respondeu que era um erro, pediu desculpa, bla, bla, bla .... O Sr. Renan me disse que havia um pedido na fabrica dos canicos que eu comprei, e que iria olhar se as varas que eu comprei estavam vindo, pegou meu Zap e disse que me retornava em 15min com a resposta.... Pois é, 24hs depois sem resposta, ontem liguei pra la, expliquei que estava aguardando a resposta e sem o minimo pedido de desculpas, me disseram que as varas que eu comprei nao estavam vindo, e que nao poderiam fazer nada... Para minha sorte, ainda bem que nao cheguei a depositar ou transferir dinheiro, senao, a dor de cabeça seria ainda maior! Nao recomendo a loja! Fica a dica! Incrivel como uma empresa dessa ainda se mantem no mercado, deve ser devido a loja fisica, so pode! Abçxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Fala Miguel!! Eu conheço a loja Rei da Pesca, fica próximo a minha casa, aqui em São Paulo. Eu sempre compro fisicamente na loja e nunca tive problemas, inclusive conheço pessoalmente o Renan e demais vendedores, como o Neves, Walmir e etc... Porém, amigos já passaram pelo mesmo problema que o seu, de comprar pela internet e não ter o produto escolhido. É uma pena, pois a loja é bacana e tem muitos produtos a pronta entrega. Espero que outros não passem pela mesma situação que e sua e que a loja trate para que isso não volte a acontecer. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Isso realmente é um problema, a falta de comunicação, porem, antes de alarmar todos, voce poderia ao menos esperar o prazo comum, de 05(cinco) dias... Eu esperaria mais antes de dizer que a loja é a pior , que nao se deve comprar lá.. afinal de contas, eles te pouparam do deposito por saberem que nao teriam o produto, se fossem estelionatarios, cobrariam primeiro, vc receberia os dados automaticamente.. se ele tirou o produto do site, ta tudo bem, se nao.. entao ele ta precisando administrar mais o site, mas não o transforma em um vendedor ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá. 99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal. Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Como o Fabrício aqui acima comentou. Estou cansado de fazer lojas online para as empresas e sempre informo que o ideal seria SEPARAR UM POUCO DO ESTOQUE APENAS PARA A LOJA ONLINE. FALTOU NA LOJA FÍSICA PEGA DA LOJA ONLINE E DA BAIXA NA LOJA ONLINE. As empresas que seguem a minha recomendação estão indo bem até hoje. As que não seguem logo logo me chamam para fazer uma "GAMBIARRA" com o sistema de estoque deles. Infelizmente o Brazil é assim =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 13:11, Fabrício Biguá disse: Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá. 99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal. Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação. ::tudo:: Sim, concordo contigo, Fabrício.. Por vezes o produto foi vendido e ainda não fora registrada a venda... acontece.. Eu, sempre, 100%,das vezes que compro pela net, tento esse contato antes para confirmar a existência dos produtos que procuro e, mesmo assim, já tive esse tipo de problemas. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 12:42, Octavio J. do Amaral disse: Fala Miguel!! Eu conheço a loja Rei da Pesca, fica próximo a minha casa, aqui em São Paulo. Eu sempre compro fisicamente na loja e nunca tive problemas, inclusive conheço pessoalmente o Renan e demais vendedores, como o Neves, Walmir e etc... Porém, amigos já passaram pelo mesmo problema que o seu, de comprar pela internet e não ter o produto escolhido. É uma pena, pois a loja é bacana e tem muitos produtos a pronta entrega. Espero que outros não passem pela mesma situação que e sua e que a loja trate para que isso não volte a acontecer. Abraços!! Nao duvido da loja fisica ser bem legal, Octavio! So deveriam então dar um atendimento de qualidade aos usuarios do site... Abçx amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 12:56, Alexandre Matos disse: Isso realmente é um problema, a falta de comunicação, porem, antes de alarmar todos, voce poderia ao menos esperar o prazo comum, de 05(cinco) dias... Eu esperaria mais antes de dizer que a loja é a pior , que nao se deve comprar lá.. afinal de contas, eles te pouparam do deposito por saberem que nao teriam o produto, se fossem estelionatarios, cobrariam primeiro, vc receberia os dados automaticamente.. se ele tirou o produto do site, ta tudo bem, se nao.. entao ele ta precisando administrar mais o site, mas não o transforma em um vendedor ruim. Amigo, acho que vc nao entendeu.... Eles nao me pouparam do deposito, eu é que escolhi pagar via deposito pq nao tenho conta no Bradesco pra fazer transferencia. Se eu tivesse conta, teria feito a transferencia..... Ou se tivesse escolhido boleto bancario e tivesse pago o boleto? Ou seja, teria pago primeiro, por um produto que eles nao tem pra venda! Sorte a minha que nao paguei antecipado acreditando no que eles anunciam no site... Ate imagino a dor de cabeça que eu iria ter pra receber meu dinheiro se tivesse pago adiantado..... Vendem o que nao tem em estoque, e prometem dar um feedback pro cliente e nao dão.... se isso nao é nada pra vc, pra mim que trabalho no comercio ha 10 anos é.... Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 13:11, Fabrício Biguá disse: Amigos....sem querer ser advogado do diabo, vamos lá. 99% das lojas virtuais no Brasil não tem o sistema loja física/virtual interligados...ou seja, o lojista não consegue acompanhar o seu estoque de forma ideal. Ocorre q 99% das lojas virtuais tb chat online...então, ANTES de comprarem em qualquer loja q seja, mantenham contato com a algum vendedor, confirmem se tem o produto desejado, peçam para reservar por um curto período (até q o pagamento seja feito)...e somente assim vc estará minimizando uma possível chateação. ::tudo:: Concordo fabricio, ate pq erros acontecem.... Se o problema tivesse sido so o erro no estoque.... Agora, e os emails que nao respondem?? E o zap que o tal vendedor Renan ficou de me passar pra dar um feedback e nao passou..... Isso eu acho falta de comprometimento com um cliente! Minha opnião.... só acho..... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 13:24, Marco Túlio disse: Como o Fabrício aqui acima comentou. Estou cansado de fazer lojas online para as empresas e sempre informo que o ideal seria SEPARAR UM POUCO DO ESTOQUE APENAS PARA A LOJA ONLINE. FALTOU NA LOJA FÍSICA PEGA DA LOJA ONLINE E DA BAIXA NA LOJA ONLINE. As empresas que seguem a minha recomendação estão indo bem até hoje. As que não seguem logo logo me chamam para fazer uma "GAMBIARRA" com o sistema de estoque deles. Infelizmente o Brazil é assim =] Pode crer, Marco! Diminuiria bem esse tipo de erro... Mas o erro de estoque a gente ate entende.... o que eu acho falta de respeito com o cliente é nao responder email, nao passar o feedback conforme foi dito que seria passado.... Acho que to ficando velho e rabugento, so pode! Pq esse tipo de atendimento, essa falta de respeito, me deixa incomodado.... Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 18:04, Miguel Simmons disse: Pode crer, Marco! Diminuiria bem esse tipo de erro... Mas o erro de estoque a gente ate entende.... o que eu acho falta de respeito com o cliente é nao responder email, nao passar o feedback conforme foi dito que seria passado.... Acho que to ficando velho e rabugento, so pode! Pq esse tipo de atendimento, essa falta de respeito, me deixa incomodado.... Abçxxxx O problema não é você ficando velho kkkkkkkkkkkkkkkkkk O problema é que a maioria das lojas não está acostumado ainda com a era digital Por exemplo eu fiz uma loja uma vez para uma empresa. A mesma não entrava no e-mail durante 10 dias. Ou seja ainda não se acostumaram com a ideia, não sei se o caso desta empresa mas isso acontece. O chato é não explicarem e darem um parecer. Se a loja fosse minha eu iria pedir desculpas e ainda dar um bônus pq o erro foi meu de não ter respondido e tal =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Em 17/02/2016 em 18:13, Marco Túlio disse: O chato é não explicarem e darem um parecer. Se a loja fosse minha eu iria pedir desculpas e ainda dar um bônus pq o erro foi meu de não ter respondido e tal =] Exatamente.... Bom atendimento e respeito com o consumidor tbm é pedir desculpa qdo um erro acontece! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Miguel, desculpa se pareceu que eu estava defendendo o lojista, mas faz como o amigo Fabricio falou, liga, conversa antes de confirmar, em toda compra de internet isso eh recomendado trabalho no TJ, e vejo esses casos todos os dias... inclusive passei 1 ano tentando receber um dinheiro de volta por falta do produto, e foi dor de cabeca, felizmente compensou e ganhei uma indenizacao grande, da pra comprar um barco com ela. ..kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Em 18/02/2016 em 00:02, Alexandre Matos disse: Miguel, desculpa se pareceu que eu estava defendendo o lojista, mas faz como o amigo Fabricio falou, liga, conversa antes de confirmar, em toda compra de internet isso eh recomendado trabalho no TJ, e vejo esses casos todos os dias... inclusive passei 1 ano tentando receber um dinheiro de volta por falta do produto, e foi dor de cabeca, felizmente compensou e ganhei uma indenizacao grande, da pra comprar um barco com ela. ..kkkkk Então Alexandre, eu reconheço que o mais certo é ligar antes mesmo, pra evitar problemas como esse... Mas as vezes o tempo é curto e nao da pra ligar... No entanto, se a empresa me liga, ou manda um simples email avisando sobre o erro, eu estaria mto menos chateado, afinal de contas erros acontecem! Mas nao foi esse o tratamento que tive, mto pelo contrario, fui tratado com total descaso, nao tendo simples respostas de email e nem tendo a devida resposta prometida apos contato telefonico.... Essa é minha indignação! Com certeza, se eu optasse por fazer transferencia, pagamento por cartão ou boleto bancario, iria ter a mesma dor de cabeça que vc teve tentando receber de volta.... Complicado... Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Em 18/02/2016 em 05:56, Jorel disse: A rei da pesca é famosa por vender o que não tem depois vc entra em contato e eles te oferecem outro produto, já aconteceu comigo e com muitas outras pessoas é só fazer uma breve pesquisa na internet que vão ver se o que digo procede ou não, Obs. já aconteceu comigo tbm... Eita então o problema ja é antigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Nossa este é um tópico repetido, pois já uma história antiga. O atendimento deles pelo site é considerado um lixo pelas pessoas que compram lá. Quem sabe um dia melhorem, mas só o tempo dirá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Senhores, desculpe se o topico parece repetido, apenas relatei a pessima experiencia que tive.... Se soubesse que a empresa ja tinha essa fama, nem teria cogitado a hipotese de comprar algo com eles! Tenho o costume de comprar material com o Romulo da Mg Pesca, com o Juninho.... acostumado com um tratamento nota dez! Ai vc passa por um stress desse da raiva Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Romulo e juninho sao show de bola! Comprei minha BW com o romulo, atendimento nota 10000! e ele te responde aqui no forum se for preciso ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.