Renato Abreu Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Bem...demorou mas saiu ! em setembro de 2014 a Gol linhas aéreas destruiu um tubo e 4 varas na ida para Manaus ! estresse doido, raiva e tudo mais ! em SIRN pesquei com algumas varas que sobraram intactas e material dos parceiros , mas ficou chato a situação. Entrei com um processo no TPC e vou te falar...é um trampo só ! três audições presencias e não houve acordo. No decorrer do processo minhas testemunhas ( Obrigado Bernardo , Fabio e Jaime !) foram ouvidas por carta precatória e não tive mais notícias, achei que tinha dado em nada ! no início deste mês recebi um comunicado do TPC dando ganho de causa (parcial) a minha demanda. O juiz entendeu que a companhia tinha que me ressarcir do prejuízo material e danos morais. Só não ressarciu o pacote e as passagens pois no entendimento dele eu acabei indo para a pescaria, mesmo com todo o transtorno. Achei a decisão razoável. Ponto para a justiça e bem feito para a companhia que tentou de tudo para se isentar de sua responsabilidade ! um abraço parceiros !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ahahaha Parabéns amigo!! A insistência deu resultado desta vez, uma pena nossa justiça ser tão morosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 essas causas em juizados especiais andam mais rapidas, mas dependendo do valor, realmente demora... no caso das precatorias, deixa tudo mais lento ainda, sao 3 precatorias que precisam ir, ser intimados, cumpridas, e claro, ngm eh culpado ate que se prove. Que bom que deu tudo certo, tenho uma causa parecida, mas aqui no TJGO essas causas nao passam de 2 meses. ja tenho a sentenca, e estou executando o pagamento com multa! fique de olho nisso, voce tem direito, apos 15 dias do transito em julgado, os valores sao acrescidos de juros de mora, multa do 475j e a multa estipulada pelo juiz na sentenca, caso nao cumpram a decisao, voce precisa executar a sentenca pedindo que o valor seja atualizado com as multas antes do Bacenjud. que eh o bloqueio judicial dos valores. Boa sorte ai, e agora compra tudo novo... e com os danos morais, acho que da pra comprar um barco , nao ? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 KKKKKKK quem dera Alexandre ...foi um valor bem modesto mas dá pra comprar o equipamento que eles quebraram e sobra um troco pra cerva ! valeu pelas dicas ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 O prejuízo moral seria bem maior se não tivesse pescado... Felizmente teve seu prejuízo financeiro ressarcido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 sim, no caso de nao ter pescado, podia esperar uns 15 mil ai, apesar que depende muito de jurisprudencia.. Se fosse GO , teria os danos materiais, mais uns 10 mil de morais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.