luiz fernando reis Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá turma. Eu tenho uma vara Enzo 20 lbs com carretilha cronarch E7 51 para pescar dourados . Tenho uma carretilha venator e quero comprar uma vara para fazer conjunto e deixar de reserva. Alguém tem essa vara Safira ? Procurei na net mas não achei nenhum comentário . arrow:: Ou poderiam me indicar uma de ação rápida entre 5`8 a 6`0 pés para iscas artificiais de 10 a 23 g no máximo. Não pesco com isca natural e nem no currico. Lembrando que é só para dourados . Obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ninguém ? O que dizem da Vara Venator ? arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Luiz tudo bem? As da Sumax estão com um ótimo preço e também são muito boas. O mestre Eduardo Chedid poderá te ajudar melhor com esse detalhe pq ele entende tudo de SUMAX. Tanto é que estou negociando uma vara com ele =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Obrigado Marco. Também achei o preço bom . Eu mandai MP para o Eduardo mas ele ainda não respondeu. Estou aguardando. Obrigado pela ajuda da moderação com as fotos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Obrigado Marco. Também achei o preço bom . Eu mandai MP para o Eduardo mas ele ainda não respondeu. Estou aguardando. Obrigado pela ajuda da moderação com as fotos . Eu mandei uma MSG para ele no Skype acho que ele vai dar uma olhada aqui e tirar todas as tuas dúvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Valeu Marco. ::tudo:: arrow:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tenho uma safira 17 lb. Varinha show de bola, bem rápida e leve. Se tiver num preço bom, compensa com ctza. Abço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Obrigado André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 tb tenho uma safira 17lbs, varinha show de bola.... não vai se arrepender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Valeu Sguba. Dei uma pesquisada no preço da Safira e é praticamente o preço da Enzo. Se alguém puder me dar dicas de como é a ação da vara Daiwa TDT 5,8 20 libras e 6`0 25 libras ou a Lumis infinity. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.