Firmino Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Olá pescadores! Tenho uma carretilha intruder 100 muito conservada e boazinha pra brincar, principalmente agora que dei uma turbinada nela. Desmontei-a completamente, tirei buchas e coloquei rolamentos, Ficou maravilha! Agora estou querendo a vista explodida dela. Alguém a teria pra me passar ou onde posso encontrar? Desde já agradeço galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 http://www.marinesportsfishing.com/site/index.php/manuais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firmino Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Obrigado amigo Renato, mas não sei se esse manual que consta no site da MS é o mesmo da carreta antiga que tenho. Outra coisa: tentei abrir o manual no site deles e não aparece o manual não sei se o site está com algum problema. Vou falar com eles via email e postar a foto da carreta para ver se consigo. Mas muito obrigado pela informação e belas pescarias hein? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Por incrível que pareça eu tb tenho esta carreta. Está guardada, está com o lugar de prender no real seat quebrado, queria ver se encontro a peça para trocar. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Acho que uns 70% dos pescadores, nos quais me incluo, começaram com uma dessas, dezenas de cabeleiras por dia kkkkkk...tempos bons!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Serve a vista explodida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firmino Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Meu caro Guto muito obrigado, serve sim. Poxa eu nem acredito, pensei que não conseguiria arrumar essa imagem. Fico muito agradecido a você e a todos os amigos que tentaram ajudar. Agora quanto a peça que o amigo Marco Túlio tem interesse, talvez encontre entrando em contato com a MS em seu site (atendimento@marinesports.com.br). Agora se desejar comprar uma carreta dessa nova, tem no ML, só que estão pedindo a "bagatela" de 159 reais; rsrs... Abraço a todos e ótimas pescarias amigos. link da venda da carretilha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719265693-carretilha-marine-sports-intruder-100-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.