FabianoTucunare Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 https://youtu.be/gM-H9koEKxk Olá amigos segue uma aventura pelas aguas do rio Negro obrigado todos amigos pescadores que já pesquei juntos, e a todos amigos do FTB. e muito obrigado ao fórum, pois sem ele, não conseguiria ter conhecido a AMAZONIA... sou grato por toda a vida. e obrigado minha família, minha Mulher e meus Filhos, meus Irmãos, meus Avos, minha Mae e claro meu PAI que me ensinou a pesca, ele so não imaginava que eu ia gostar tanto rsrsrs... bom como não consigo fazer um relato, segue umas fotos da minha excelente pescaria em outubro de 2015... abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 fala Fabiano, blz irmão?!? Parabéns pela pescaria, foi um prazer conheçe-lo em janeiro, deu pra ver que vc é mais um apaixonado pela pesca dos bocudos. abs e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 bom dia! Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 opa amigo, o prazer foi todo meu, aquela turma muito gente boa... galera nota 1000. espero ainda pescar com vc fala Fabiano, blz irmão?!? Parabéns pela pescaria, foi um prazer conheçe-lo em janeiro, deu pra ver que vc é mais um apaixonado pela pesca dos bocudos. abs e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 PARABÉNS PELA PESCARIA, BELOS PEIXES. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Muito belas as fotos. Estou louco para ir até lá. Estamos programando para jeniro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 bom dia! Show de bola, parabéns pelo feito! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: valleuu amigo grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 PARABÉNS PELA PESCARIA, BELOS PEIXES. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: obrigado grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Muito belas as fotos. Estou louco para ir até lá. Estamos programando para jeniro. essa pescaria ai das fotos foi em outubro, saiu belos peixes, e muita quantidade, gostei dessa data, mais a AMAZONIA e uma caixinha de surpresa... em janeiro de 2016 pesquei e foi bem fraca de peixes, já janeiro de 2015, foi muito boa... gosto muito do mês de janeiro e marcar a data e relaxar ate o dia chegar... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 ::tudo:: Belos Peixes! Parabéns!! Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 opa amigo, o prazer foi todo meu, aquela turma muito gente boa... galera nota 1000. espero ainda pescar com vc turma top mesmo, com certeza vamos pescar sim... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Fala ae Garoto!!! Show de bola as fotos, cada bitelo hein....qdo der posta as de dez/15 que fomos juntos..... To acompanhando os relatos de pesca que vc foi, fui em fev/16, muito fraco tb, rio muito seco....vamos tentar ir em outra na próxima temporada... abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Top parceiro... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 ::tudo:: Belos Peixes! Parabéns!! Fabiano. obrigado amigo, faltou vc la nossa de janeiro... vc nao foi e o peixe tambem nao, rsrsrsrs da proxima nao falha heim ahahha abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Fala ae Garoto!!! Show de bola as fotos, cada bitelo hein....qdo der posta as de dez/15 que fomos juntos..... To acompanhando os relatos de pesca que vc foi, fui em fev/16, muito fraco tb, rio muito seco....vamos tentar ir em outra na próxima temporada... abcs fala meu brother tudo na pazz... a de dezembro eu nao peguei, rsrsrsrs, ao contrario de vc, que quebrou recorde pessoal e tudo mais... os DEUSES da pesca não estavam comigo rsrsrsrs vamos marcar sim, e so da um toque e ver a data que fechamos na hora... janeiro e fevereiro, realmente estava muito seco... grande abraco amigo e grande prazer te conhecer e pescar com vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Top parceiro... Parabéns valeu panga, meu brother. esse ano vou la mais uma vez no TAUA se DEUS QUISER... ABRAÇOSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Parabéns pela pescaria Fabiano, grandes peixes e bastante também, bonitas fotos, paisagens show de bola... forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Bela pescaria Fabiano! Acertou uma semana boa nessa loteria que é a Amazônia. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bela pescaria Fabiano! Acertou uma semana boa nessa loteria que é a Amazônia. Parabéns! obrigado amigo, acredito que e essa loteria que faz a gente gostar mais ainda rsrsrsr... abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Parabéns pela pescaria Fabiano, grandes peixes e bastante também, bonitas fotos, paisagens show de bola... forte abraço ola amigo, muito obrigado, a AMAZONIA e um espetaculo... forte abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.