FabianoTucunare Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 lindo dourado... obrigados amigos, minha melhor pescaria de dourados ate hoje uns dos meus vídeos favoritos, que vibe boa... abraços boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Show de pescaria Fabiano. Qual material utilizou em La Zona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Lindo dourado palmas:: Parabéns Fabiano joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 obrigado amigos, utilizei carretilha daiwa typer e varas de 15 a 30 lb. linha 65lb. dourado pego na isca viva {mandim}... o rio estava tao acima do nível que foi liberado pescar com isca viva... valeu amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano Moreira Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Grande Fabiano Blz ? Lindo peixe .......parabéns parceiro .. Muito bom pegar uma nave dessas Bóra fazer mais uma pescaria ? Kkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Show de vídeo Fabiano! Neste dia você estava impossível, não dava tempo dos companheiros nem arremessarem.. O Élvio até tentou fazer o peixe escapar mas não conseguiu. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Muito boa a pescada. O rei dos rios é fera mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Lindo dourado palmas:: Parabéns Fabiano joia::: obrigado amigo grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Show de vídeo Fabiano! Neste dia você estava impossível, não dava tempo dos companheiros nem arremessarem.. O Élvio até tentou fazer o peixe escapar mas não conseguiu. :gorfei: kkkkkkkkkk grande FERNANDO, esse dia realmente eu tava afiado, acertava todas ferradas... fiquei observando vc no primeiro dia e ai no outro coloquei em pratica rsrsrsrsrrss e quando o piloteiro deixou o peixe escapar do alicate, pensei que tinha escapado, fiquei tenso ahahaha prazer e um privilegio para mim, pescar com vc, e o ENIO. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Muito boa a pescada. O rei dos rios é fera mesmo. obrigado amigo, esse vídeo ficou muito bom... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Grande Fabiano Blz ? Lindo peixe .......parabéns parceiro .. Muito bom pegar uma nave dessas Bóra fazer mais uma pescaria ? Kkk Abraço blz meu amigo, tudo bem com vc bora, quando se for pescar me da um toque, kkkkk abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Belo Peixe Fabiano, Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Belo Peixe Fabiano, Parabéns!!! OBRIGADO AMIGO, FALTOU VC EM JANEIRO GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Belo dourado, esse peixe é muito bom de briga, cada pulo o coração vem na boca com medo do bixo escapar e nem sair para foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Belo dourado, esse peixe é muito bom de briga, cada pulo o coração vem na boca com medo do bixo escapar e nem sair para foto. rapaz briga muito, e um piloteito daquele que colocava o alicate na boca do peixe e deixava escapar, era p matar agente de tensão ahahaha... graça a DEUS que o bixao saiu para foto valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.