Popper Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Caramba ta quente d+, ai vão outras maneiras de abrir uma cerva. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=qrXmDiYHUY0 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uAaQdthRYEw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu abro com um isqueiro... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu abro com um isqueiro... ::evil:: Isso é fichinha, eu abro com faca, garfo, na mesa, na pia, com tampa de refrigerante 2 litros e agora com papel hehehehe. Uma coisa é certa, não fico sem beber. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu abro com um isqueiro... ::evil:: Isso é fichinha, eu abro com faca, garfo, na mesa, na pia, com tampa de refrigerante 2 litros e agora com papel hehehehe. Uma coisa é certa, não fico sem beber. ::evil:: ::evil:: Puts aí humilhou rsrsrsrsrssrsrsrs viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tenho dificuldade de abrir até long neck com tampa de rosca.... vergonha:: vergonha:: vergonha:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tenho dificuldade de abrir até long neck com tampa de rosca.... vergonha:: vergonha:: vergonha:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu abro com um isqueiro... ::evil:: Isso é fichinha, eu abro com faca, garfo, na mesa, na pia, com tampa de refrigerante 2 litros e agora com papel hehehehe. Uma coisa é certa, não fico sem beber. ::evil:: ::evil:: Se tu abrir como toca violão vamos morrer secos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu abro com um isqueiro... ::evil:: Isso é fichinha, eu abro com faca, garfo, na mesa, na pia, com tampa de refrigerante 2 litros e agora com papel hehehehe. Uma coisa é certa, não fico sem beber. ::evil:: ::evil:: Se tu abrir como toca violão vamos morrer secos Adhemar, secos não, com muita sede, isso sim, hehehehehe dar-lhe poppozão varejeira, hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Eu abro com um isqueiro... ::evil:: Isso é fichinha, eu abro com faca, garfo, na mesa, na pia, com tampa de refrigerante 2 litros e agora com papel hehehehe. Uma coisa é certa, não fico sem beber. ::evil:: ::evil:: Se tu abrir como toca violão vamos morrer secos Ihhh tá de sacanegem, tocar violão eu sei, o problema é cantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tenho dificuldade de abrir até long neck com tampa de rosca.... vergonha:: vergonha:: vergonha:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Marquinhos, antigamente eu abria long nekc no antibraço, não seis e consigo isso hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tenho dificuldade de abrir até long neck com tampa de rosca.... vergonha:: vergonha:: vergonha:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Marquinhos, antigamente eu abria long nekc no antibraço, não seis e consigo isso hj. pega na banha ou na muchiba ai complica. Tocar violão da forma que voce toca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem bebado eu concordo uqa qua qua qua qua ::evil:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 28, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tenho dificuldade de abrir até long neck com tampa de rosca.... vergonha:: vergonha:: vergonha:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Marquinhos, antigamente eu abria long nekc no antibraço, não seis e consigo isso hj. pega na banha ou na muchiba ai complica. Tocar violão da forma que voce toca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem bebado eu concordo uqa qua qua qua qua ::evil:: viola:: Q banha?? Q muchiba??? O cara com o porte atletico igual o meu não tem isso. Agora o velho barreiro for fazer isso, pode pegar ate tetano da tampinha. Num futuro proximo a gente resolve isso, vamos fazer uma dupla, eu e o Lorival. viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Tenho dificuldade de abrir até long neck com tampa de rosca.... vergonha:: vergonha:: vergonha:: morto:: morto:: morto:: morto:: morto:: Marquinhos, antigamente eu abria long nekc no antibraço, não seis e consigo isso hj. pega na banha ou na muchiba ai complica. Tocar violão da forma que voce toca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem bebado eu concordo uqa qua qua qua qua ::evil:: viola:: Q banha?? Q muchiba??? O cara com o porte atletico igual o meu não tem isso. Agora o velho barreiro for fazer isso, pode pegar ate tetano da tampinha. Num futuro proximo a gente resolve isso, vamos fazer uma dupla, eu e o Lorival. viola:: viola:: ]]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa eu quero rir ate vomitar gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 28, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2008 Caraio....tem que marcar uma pescaria só pra ver isso... cantando atirei o pau no gato, e o outro faz a segunda voz, só finalizando dizendo "to to"... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Caraio....tem que marcar uma pescaria só pra ver isso... cantando atirei o pau no gato, e o outro faz a segunda voz, só finalizando dizendo "to to"... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: AHUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAHAHUAHA TO TO TO gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Tem aquele RAP já escutou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Caraio....tem que marcar uma pescaria só pra ver isso... cantando atirei o pau no gato, e o outro faz a segunda voz, só finalizando dizendo "to to"... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: AHUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAHAHUAHA TO TO TO gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Tem aquele RAP já escutou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não!!! Vou procurar!! Se tiver o nome me passa...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Achei... mas era rap não... estilo Pink Floid UHAUAHUAUHAHUAH http://br.youtube.com/watch?v=ABene0EBWhs Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.