Rodrigopfelix Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Ola amigos, me chamo Rodrigo, tenho 36 anos. Apesar de acompanhar o fórum a algum tempo só estou me registrando agora que adguiri uma embarcação, e com ela varias dúvidas. Espero poder contribuir no fórum com o mínimo de experiência que tenho, e receber também ajuda dos amigos no que for preciso. Ja chego com uma duvida, farei um novo tópico sobre a mesma. No mais, é um prazer fazer parte do grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Seja bem vindo Rodrigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Bem vindo ao fórum Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Seja bem vindo a familia Aproveita pq aqui é "bão passado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.