Luiz_Carlos Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá amigos do FTB. Resolvi dar um upgrade nas minhas Enzo, visto que uma delas, ainda original de fábrica, apresentou um defeito na cortiça de cima (pedaço menor ) acima do rosqueador. Se perguntarem se vale a pena a customização, digo que sim, desde que se tenha paixão pela pesca esportiva e pelos equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Que top. Descreve ai as alterações que foram realizadas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Olá Felipe. Foram realizadas as seguintes alterações: troca da cortiça (a nova é portuguesa), o reel seat. o rosqueador metálico. Observe também que juntos aos passadores, a colagem, segue a cor do reel seat. Outra coisa: essa vara na sua configuração original pesa +- 115g. O Matsunaga deixou uma com 90g e outra com 96g, essa acredito que por causa da cortiça inteiriça. Portanto, ficou muito leve e confortável para arremessar, inclusive já fiz um teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 O Alexandre realmente faz umas custom espetaculares. Pretendo mandar uma para ele reformular. Pode dizer quanto ficou o investimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Luiz, os passadores são originais? Parabéns ficou muito linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ficaram lindas,parabéns palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 tb quero enviar uma vara para ele, tenho uma rapala palladium 5'6" 10-20 lbs ação fast que quero fazer alterações no cabo, acho a cortiça dela muito fina pois tenho a mão grande e sinto insegurança no arremesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 O Alexandre realmente faz umas custom espetaculares. Pretendo mandar uma para ele reformular. Pode dizer quanto ficou o investimento ? Olá Felipe. As duas ficaram uns 1.300, incluindo o frete e impostos aqui para o meu estado, pois fui eu quem enviei as varas. Como eu disse no início, só vale a pena se a paixão pelo equipamento e pela pesca for grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ficaram lindas,parabéns palmas:: ::tudo:: Obrigado Ramon. danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Luiz, os passadores são originais? Parabéns ficou muito linda Felipe, sim, os passadores ficaram os originais, sendo recolocados posteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Noooossssaaasssiiinnnhooooooora!ficaram tops demais!Leves e bonitas!Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Babei aqui!! Inveja da Puts...!! Kkkkkk!! Perfeitas irmão, parabéns...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Noooossssaaasssiiinnnhooooooora! ficaram tops demais! Leves e bonitas! Parabens!!! Obrigado Júlio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Babei aqui!! Inveja da Puts...!! Kkkkkk!! Perfeitas irmão, parabéns...!!! Obrigado João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.