Reginaldo Ti Náutica Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá, aqui é o Reginaldo Herrera,Eu perguntei para vários amigos, qual assunto dos três abaixo seria mais importante para que fizéssemos uma aula ao vivo.Então ficou a seguinte seqüência:Primeira Aula: Quarta Feira 24/02/2016 às 20h:00 - Clique aqui para fazer a sua inscrição agoraInstalação elétrica nas lanchas de pesca (espessura dos cabos, como colocar mais de uma bateria, prevenir risco de incêndio, etc);Segunda (A marcar) - Como configurar e se orientar com GPS;Terceira (A marcar) - Abastecimentos e combustível: tipo de gasolina, diferença para uso entre os motores 2 e 4 tempos, motores portáteis e lanchas, durabilidade, etc;Nesta Primeira aula vamos mostrar o seguinte:- Como funciona a chave geral;- A importância do disjuntor para proteção do motor elétrico;- Função de um Relê automático de carga;- Espessura dos cabos conforme a distância da (s) bateria (s);- Como fazer a instalação prevenindo incêndios;- Esquema elétrico com chave geral para duas baterias;- Esquema elétrico com chave geral para duas baterias e isolador de baterias;- Esquema elétrico com chave geral para duas baterias e relê automático de carga;E Muito mais..Clique aqui e faça sua inscrição gratuita agoraEstamos te esperando,Forte abraço,Reginaldo HerreraDiretor Ti NáuticaCo-fundador Portal Ti Náutica Barco e Motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Muito legal mesmo, estas aulas ficarão disponíveis depois para conseguir de alguma forma? Essa de quarta feira não poderei participar mas tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Muito legal mesmo, estas aulas ficarão disponíveis depois para conseguir de alguma forma? Essa de quarta feira não poderei participar mas tenho interesse Olá Marco Túlio, ela será ao vivo amanhã e depois ficará disponível no meu portal (tinautica.com.br/lp) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Olá Marco Túlio, ela será ao vivo amanhã e depois ficará disponível no meu portal (tinautica.com.br/lp) Abraços Agora sim eu fiquei animado, vou ver se acompanho as outras. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.