Guto Pinto Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Galera em agosto vou com meu irmão pro Araguaia atras apenas de Piraibas. Já tenho 2 varas Pesca Brasil Maxforce de 80 e de 120lbs que usei outras vezes lá só pra pescar Pirarara, porém quero comprar outra, já usei a Giant Cat fish 120lbs e acho que ela judia demais por ser muito dura. Vi MS Black Max 120lbs e gostei, mas tb encontrei a Albatroz Maxima, alguem conhece essa vara, ou alguma outra sugestão até 400? Não quero investir muito pois não sei será uma pescaria que farei com frequencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Galera em agosto vou com meu irmão pro Araguaia atras apenas de Piraibas. Já tenho 2 varas Pesca Brasil Maxforce de 80 e de 120lbs que usei outras vezes lá só pra pescar Pirarara, porém quero comprar outra, já usei a Giant Cat fish 120lbs e acho que ela judia demais por ser muito dura. Vi MS Black Max 120lbs e gostei, mas tb encontrei a Albatroz Maxima, alguem conhece essa vara, ou alguma outra sugestão até 400? Não quero investir muito pois não sei será uma pescaria que farei com frequencia. Guto; Se procura uma vara mais mole para ajudar no trabalho do peixe acredito que a Máxima não é uma boa opção.Tenho uma Albatroz Máxima 1,80m (100-150lbs) e parece um cabo de rodo. Essa piraíba do meu avatar foi capturada utilizada ela e o desgaste foi grande. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Valeu Tássio, eu percebi que a Black Max apesar de ser em carbono a parte superior é mais flexível e tem um Front Grip bem grande , acho que vou acabando indo nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olá Guto bacana, cara já ouvi muita coisa de pesca pesada e tudo, até hoje só acredito no que já fiz, e tem mais uma, cada pescador se adapta melhor a um determinado equipamento, já pesquei com varas bem leves, em torno de 60 libras, e ultimamente tenho pescado por incrível que pareça, com uma jaguar 80 libras da albatroz (vara de fibra de vidro, porém leve), e o que me importa mais é o rear grip menor, aproxima mais a cerretilha ao corpo e detona menos com a coluna!!! Tenho também uma Hematita e está aposentada, mesmo após eu ter cortado o rear grip, como o amigo Tassio disse, judia da coluna!!! Já vi alguns utilizarem uma vara da Penn, se não me engano chama- se Carnage, porém tem um custo elevado, mas pra ter emoção e ver a vara envergar, sem duvida uma vara com ação de 80 libras é o ideal, já pesquei com a Evolution GT 60 libras (vara barata e boa) e foi top, só atrapalha um pouco pois enverga muito, poir isso acredito que uma vara de carbono sólido de 80 libras é uma boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 http://www.pescapinheiros.com.br/varas-1141/varas-oceanicas-1587/vara-daiwa-v-i-p-saltwater.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Valeu Lamana e Andre , vou colhendo informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 TUDO BEM AMIGO..JA USEI A BLACK MAX, ACHEI MUITO MOLENGA. A VARA CITADA PELO AMIGO LAMANA, É MUITO TOP, FICA EM UM MEIO TERMO, BEM ACABADA, CABO CURTO, TEM FLEXIBILIDADE SUFICIENTE PARA FERRAR E OTIMA PARA TRABALHAR O PEIXE.. OUTRA QUE USO, É A DAM SUMO 80LBS..VARA BARATA, MAS MUITO BOA.. ABRAÇOS. BOA SORTE E OTIMA PESCARIA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 http://www.tucunarepesca.com.br/vara-milano-sumax-40-60-lbs gostei muito dela tem um tamanho bom pra fisgar, não é tão pesada por não ser maciça Tirei uma de 1,80m com essa vara PS: não acho que, de maneira geral, seja a vara mais apropriada para piraibas... mas dá conta do recado e está bem no perfil do que você está procurando o reel seat é firme e os grips são bons tb tenho a giant catfish - eh mais dura, mas eu acho que eh mais firme dor na coluna vc vai ter de qualquer maneira se não fizer uma preparação física e engatar uma monstra piraíba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Valeu galera. Estou analisando as opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Fala Guto,quem sou eu pra indicar algo por aqui :gorfei: ,mas como minha perigrinação pela Sumax Cristalina ,não vem dando resultados ::nada:: ,acabei por descorir a mesma indicação do Neco,Sumax Milano,e deve ser ela o plano B para Cristalina,pois apesar de "dizer" ser uma vara de 60lbs,pode parecer pouco,mas não acredito, pois o que manda é o drag que você ta usando,não importa o tamanho do bruto na ponta da linha e baseado na Cristalina de um amigo que prescreve 50lbs, mas arranca galhada do fundo do rio e olha que ele tem uma carretilha Okuma Solterra 20 nela(a mesma das fotos do meu tópico)outra que prescreve drag de APENAS :gorfei: 33LBS e dá mais de 30kg de freio joia::: .Enfim,que a pescaria seja muito produtiva,independente da vara a ser usada ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 A Giant cathfish não tem pé de cabra (encaixe no fight belt). Pra mim o único problema Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Engano seu, tem sim. http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/647-vara-marine-sports-evolution-60-120-lbs-giant-catfish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Caro Lamara Tenho uma e a minha não tem. Podem ter colocado nos modelos posteriores. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Guto também passei por uma Centurý Triforce,acho que dá conta também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 A pescaria tá marcada pra agosto, eu ando vendo as possibilidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Galera estou a procura de uma vara nesse porte também é estava bem disposto a comprar a Giant Catfish, porém vi a postagem do Schott falando da Century triforce, e gostei muito tb do que vi, ela tem roldana na ponta, achei bem bacana... Schott vc já usou ??? Alguém mais já usou ?? Entre a Century e a Giant o que me falam ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 kkkkkkkkkk vim todo empolgado pra dar a dica da Giantcatfish kkkkkkk Eu tenho ela com uma tekota 800... rapaz... puxa coisa pesada viu... nao desconsidera ela ainda nao... abracao guto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Abril 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Engano seu, tem sim. http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/647-vara-marine-sports-evolution-60-120-lbs-giant-catfish Caro Lamara Tenho uma e a minha não tem. Podem ter colocado nos modelos posteriores. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk A minha tambem nao tem. Esse modelo azul deve ser novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Maio 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Em 05/04/2016 at 09:50, Rodrigo Fongari disse: Galera estou a procura de uma vara nesse porte também é estava bem disposto a comprar a Giant Catfish, porém vi a postagem do Schott falando da Century triforce, e gostei muito tb do que vi, ela tem roldana na ponta, achei bem bacana... Schott vc já usou ??? Alguém mais já usou ?? Entre a Century e a Giant o que me falam ??? Usei não nobre,encontrei ela através de pesquisas na net,a Giant Catfish já é rodada e aprovada por muitos,pescadores profissionais como o Jhonny Hoffmann a usam com eficiência,então isso já traz um histórico que acredito que conte muitos pontos nessa hora.A Sumax Milano,é uma vara muito leve de acão média acredito e pelo que o amigo acima citou já puxou piraíba de 1.80m com ela,para mim isso a aprova sem dúvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Acabei comprando uma Black Max 120lbs 6 pés. Devido a Relatos de pessoas que vão na região atrás desse peixe acabei tb comprando uma Penn Senator 9\0 que pega 400m de linha 0.91mm, deixarei a oKuma 55 e a Pesca Brasil 80lbs de reserva. Agora é esperar a pescaria das brutas. Esse ano só vou linguiçar, kkkkkkk, as iscas artificiais vão ficar de molho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.