João Biguá Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Pessoal...resolvi postar este assunto porque sei da importância que representa. Sei também das dificuldades que o pescador em geral encontra em razão do uso de óculos de grau. Normalmente, quem usa óculos de grau não tinha a oportunidade de usar as famosas lentes polarizadas - que são aquelas que eliminam os reflexos do sol e permitem ver melhor. Agora esta tecnologia já está disponível no Brasil. Já estou usando lentes multifocal polarizadas, no dia a dia. Nas Óticas Pérola, em Brasília, já é possível encontrar este material em 3 versões. Não é barato mas compensa pelo ganho e conforto que oferece. Não é propaganda. A ótica nem sabe que estou colocando este top no Forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 O problema é que o grau vale por um ano, ai tem que fazer umanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caludenir Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Elas são somente polarizadas ou polarizadas e escuras. Qual é a marca? Quanto custa? Meu sonho de consumo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.