Robson Ludjero Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa tarde Galera. Quero comprar uma carretilha TOP para pescar apoitado pintado e jaú. Porém estou em dúvida entre a Shimano Calcutta 400b e a Daiwa Luna 300. Ambas são tops. O que acham? Qual é melhor? Obrigado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Para pintado tudo bem, para jaú só se for pequeno, o Jaú vai para a loca e tem que ser linha grossa se não quebra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Cara o que nosso amigo falou é verdade, pra pintado as duas mandam bem, agora pra jau tem que ser algo mais parrudo, entre as duas eu ficaria com a Calcutta afinal Shimano é Shimano. Pra jau eu recomendaria uma Shimano Triton ou Tekota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Boa noite Olezio e João. Obrigado pela dica de vcs. Aqui sempre pesquei tanto jaú e pintado usando as mesmas carretilhas... 2 Abu Garcia que tenho, a C3 6500. Pau pra toda hora. Elas dão conta do recado... já tirei jaú de 40kg com elas... e foi de boa... Esse pintado da foto deu uns 34 a 35 kg, peguei com ela tb. Acho que tanto a Calcutta quanto a Luna são tops... Queria mesmo era saber os prós e contras delas... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.