P.Henrique Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Boa tarde companheiros. Vasculhando no fórum, vi vários tópicos e conversas acerca das pousadas em SM. No entanto, pude também perceber que algumas vem mudando, assim como o tempo passando.. Atualmente, quais vocês mais indicariam? Alguma que alie proximidade de pontos de pesca produtivos, com bons serviços oferecidos? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Pousada vida de Peixe Pousada Germano. Pode ir sem medo de ser feliz e pescar muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Pousada vida de Peixe Pousada Germano. Pode ir sem medo de ser feliz e pescar muitos. 2 X, nessa ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 isso aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Essa duas pousadas são top. como os amigos indicaram. Mais se você quiser algo mais simples com preço mais em conta, ótimo atendimento e pessoas humildes que fazem de tudo para te atender bem recomendo não conheço nada melhor que http://www.ranchopirassuruare.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Essa duas pousadas são top. como os amigos indicaram. Mais se você quiser algo mais simples com preço mais em conta, ótimo atendimento e pessoas humildes que fazem de tudo para te atender bem recomendo não conheço nada melhor que http://www.ranchopirassuruare.com.br/ Vou dar uma olhada nesse ae Natan talvez possar ser uma opção também =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Local bastante famoso e está na lista de opções que estou procurando pescar em novembro... Será que SM e Lago do peixe são boas opções nesse período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Local bastante famoso e está na lista de opções que estou procurando pescar em novembro... Será que SM e Lago do peixe são boas opções nesse período? Qualquer época SM e Lago do Peixe são bons, depende do guia te levar nos pontos. Agora SM está com 21% da capacidade, então está um pouco baixo ainda. Não sei com está o Lago do Peixe. Mas novembro é uma época bem seca tem que ir com cautela =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.Henrique Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Excelente pessoal!Eu sou meio xucro, costumo ir pro rancho mesmo na SM, e não importo muito, mas dessa vez to querendo levar a patroa, daí tem que ser um lugar mais grã-fino... kkkk Abraço e obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Excelente pessoal! Eu sou meio xucro, costumo ir pro rancho mesmo na SM, e não importo muito, mas dessa vez to querendo levar a patroa, daí tem que ser um lugar mais grã-fino... kkkk Abraço e obrigado pelas dicas! Se quer um lugar bem família e bom, pode ser um pouco mais caro mas é show e a Vida de Peixe =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Pousada Vida de Peixe, sem medo algum.......vai na fé e pega o Piloteiro Lei....o cara conhece cada pedaço do lago boa sorte não recomendo a pousada do Gil, que é a pousada serra da mesa, lá só da matador, e depredador da natureza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Conheço a Pousada Vida de Peixe, recomendo, pousada excelente, atendimento nota 1000, sem detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 fiquei na vida de peixe, uma das melhores que conheço pessoal super gentil e profissional! sem defeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Vida de Peixe, sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Estive na Pousada Serra da Mesa (do Gil) neste carnaval, e fui muito bem atendido. É mais simples do que a Vida de Peixe, mas atendeu às expectativas. Vi também que eles já mudaram para uma visão de pesca esportiva, deixando isso bem claro na nossa chegada e durante a pescaria, via guias orientados a isso. Abraços, Romes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Caro Romes, fico muito feliz com sua noticia. Muito obrigado. Acho que caiu a ficha daquela turma. Estive na Pousada Serra da Mesa (do Gil) neste carnaval, e fui muito bem atendido. É mais simples do que a Vida de Peixe, mas atendeu às expectativas. Vi também que eles já mudaram para uma visão de pesca esportiva, deixando isso bem claro na nossa chegada e durante a pescaria, via guias orientados a isso. Abraços, Romes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.