Diego Valério Santos Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Ola pescadores! Como a situação não anda fácil pra ninguém, vejo que uma discussão que vem crescendo aqui no fórum, são indicações de lojas para venda de equipamentos. Todo mundo anda querendo economizar.... Existe uma grande parcela dos usuários do fórum que utilizam barcos com motores 2 tempos. E todos eles acompanham as constantes altas nos valores dos óleos TCW3 de boa qualidade, como Yamalub e QuickSilver. Gostaria da indicação dos senhores de lojas online confiáveis e com bons preços para aquisição destes óleos. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Eu só uso o QuickSilver no meu motor Mercury...costumo comprar nessa loja de SP...se comprar de caixa fechada eles te fazem um preço melhor, geralmente compro uma caixa em sociedade, com outro amigo que também tem motor Mercury...e a vantagem é que ele vai sempre a trabalho p/ SP e péga direto na loja, assim não pagamos o frete. http://www.bacanautica.com.br/produto/nautica/oleos-e-lubrificantes/70-oleo-tc-w3-quicksilver-premium-2t-mercury-marine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Duplicou a postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Renato,quantas unidades vem numa caixa,por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Quicksilver acho que vem 12 unidades...Yamalube vem mais.. 24 unidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Renato,quantas unidades vem numa caixa,por favor ? Felipe, vem 12 unidades na caixa. P/ comprar sozinho é muito, a não ser que o cara pesque muito...mas comprando em 2 ou 3 pessoas a caixa, aí compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 compro sempre o quicksilver, caixa fechada com 6 unidades, a ultima X comprei de uma loja no ML que é de Party - RJ paguei 22 reais a unidade, com o frete ficou em torno d 28 reais cada um. . . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Compro sempre caixa fechada em araçatuba do quiksilver, não lembro o nome da Loja, mas fica na avenida brasilia. Caixa fechada saiu 24,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Bom dia. Só uso Quiksilver tb. Porém o problema p chegar aqui é o preço do frete. Em qual loja vc comprou em Paraty Leo? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 João Perez, a loja é Sperta Náutica, sou cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Quicksilver 28 na Pescaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Obrigado,amigos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 a Regatta, na marina da gloria - RJ - tem preços bons pra caixa fechada de óleo. comprei 2x caixa fechada de XD100 pra E-tec. o mesmo vale para óleo 2T TCW-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Bom dia. Só uso Quiksilver tb. Porém o problema p chegar aqui é o preço do frete. Em qual loja vc comprou em Paraty Leo? Abraço ALPI PROGRESSO COMERCIO VAREJISTA pribicudo0203@hotmail.com só que foi compra pelo ML, olhei o anuncio agora e subiu pra 28. . . teria q ver em outras lojas se não consegue mais barato . .. eu estava conseguindo na argentina um da YPF, saia cerca de 15 reais o litro, mas como estourou o dolar agora lá está 30 também algumas pessoas aqui da minha cidade usam muito um da petrobras tcw3, aqui está 20 reais o litro, mas eu não arrisco abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Na boa... Pra q gastar em oleo caro se temos dois oleos petrobras de alta qualidade tcw3, o semi sintetico por 11 reais e o sintetico por 18.... Tem tb oleo em postos ipiranga nessa mesma faixam de preco tb tcw3 e altamente utilizado por decadas sem problema algum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Por causa da garantia Astra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Truuuco que nao vao assumir a garantia por causa da marca do oleo, oleo eh especificacao nao timbre na embalagem! Ademais descobrir ql marca esta usando eh dificilimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Na boa... Pra q gastar em oleo caro se temos dois oleos petrobras de alta qualidade tcw3, o semi sintetico por 11 reais e o sintetico por 18.... Tem tb oleo em postos ipiranga nessa mesma faixam de preco tb tcw3 e altamente utilizado por decadas sem problema algum.... Concordo , pra quem pode tudo bem comprar óleo mais caro , mas se tem óleo mais em conta que lubrifica o motor muito bem eu vou de 11 reais , pois pagar 30 contos para surtir o mesmo efeito é osso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Truuuco que nao vao assumir a garantia por causa da marca do oleo, oleo eh especificacao nao timbre na embalagem! Ademais descobrir ql marca esta usando eh dificilimo Para não cobrir a garantia eles alegam de tudo. E descobrir o óleo utilizado é possível. Em todos os meus motores eu não arrisquei. Só usei o quicksilver. Aqui na minha cidade o BR sai mais caro que o Quicksilver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 No meu Seapro quando comprei ganhei 3 Litros de Evinrude Xd 30 e ccs falou que podia usar qualquer um desde que TCW3 náutico. Um constatação que fiz Yamalube x BR, no meu Separo usando o Yamalube ele perde 1km a 2 km/H em velocidade maxima e fumaceia muito mais , usando a mesma mistura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Não gosto do Yamalube tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Já usei muuuito Quicksilver e Evinrude XD 30, contudo hoje não acho eles aqui na minha cidade. Acha fácil BR TCW3 , mas fico com certo receio de...é porque já uso e aprovo os outros a muito tempo. Yamalube uma vez comprei uns 3 litros.....faz muuuita fumaça, e quando comprei ele era de cor de óleo comum, sem pigmento azul para identificar que a gasolina já está temperada. Meu tio usa a mais de 20 anos o óleo da Ipiranga, Marina TCW3, parece um baita óleo. Contudo aqui tá R$19,00 1/2 litro. Sempre quando vou a Ubatuba, vou na Mais Náutica, autorizada Mercury e compro o Quicksilver lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2016 o melhor e mais top, dos lubrificante c/ toda exp e c/ toda certeza sempre será = motul / quem coneçe sabe oq digo = MOTUL LINHA NAUTICA OK = Ñ CONHEÇO NADA MELHOR NO BRASIL NEM NO EXTERIOR //// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.