Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Bom Galera, quero iniciar os trabalhos aqui na regiao. Gostaria de uma Linha Monofilamento de Boa Qualidade. Nao vou usar multi por alguns motivos pessoais. Peixes de tipos como: Tucunares, Bicudas, Cachorras e Trairas. Giram em Torno de no Maximo 4 Quilos. Queria uma Linha com Excelente Qualidade, que suprisse a falta de uma Multi. Qual Destas Voces Escolheriam de 1° a 3° ( 3 Melhores ) Intergreen super a 037mm 25lbs aplaud f1 037mm 20lbs super bass 037mm 21lbs onix soft 037mm 33lbs owner broad 037mm 26lbs maruri ss 037mm 29lbs Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Para cachorras, traíras e especialmente as bicudas, vai fazer uma falta danada uma multifilamento. Mas, entre estas opções que citou, daria a seguinte ordem: 1 - Intergreen Super A 2 - Super Bass 3 - Onix soft ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Para cachorras, traíras e especialmente as bicudas, vai fazer uma falta danada uma multifilamento. Mas, entre estas opções que citou, daria a seguinte ordem: 1 - Intergreen Super A 2 - Super Bass 3 - Onix soft ::tudo:: Vlw... A Questao da Multi é bem pessoal sabe. Aquele nó rangindo no passador, trabalhoso. linha mais cara. Aqui o lugar tem muita pedra e pau, entao por isso, ja vou usar a mono direto, sem o leader, coisa que com a multi aqui na regiao nao sera uma boa opçao pelos obstaculos. entao por isso, vou para uma boa e confiavel mono. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Adicionado mais 1 Opçao la no Topic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 aplaud f1 037mm 20lbs A melhor de todas na minha opniao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Na minha opinião a Owner Broad é a melhor linha mono do mercado, seguido da Applaud F1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Applaud GT-R ou Triumph ... gostei da Onix Soft tbem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Estou vendo que esta bem dividido as opnioes :p . a Espessura de linha esta de acordo com o tipo de peixe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 das que você citou gosto muito da super bass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Mais Alguem ? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Minha Duvida ainda se Estende, apenas em 3 Opçoes Owner Broad: Intergreen Super A: Super Bass: Todas elas sao de Boas Qualidades, mas a Owner Broad tem todos os quesitos bons, unicos contram sao alem do Preço Salgado, ainda tem muita Elasticidade conforme o mencionado por outros. a Super Bass é boa, boa de preço, tem todos os outros quesitos, ainda assim tem um pouco de elasticidade, nao tanto mencionado como a Owner, mas tem. mas das 3 pelo anunciado é a que tem menas resistencia. A Intergreen ouvi bons relatos de todos, e o preço ainda é compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Scali Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu uso owner broad, gosto muito! É excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu uso owner broad, gosto muito! É excelente. nao tem muita elasticidade para artificial ? por exemplo, para fisgada, ou trabalhar superficie ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Intergreen super A com certeza! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 É galera, aprendi a Fazer o nó SF Na Primeira tentativa, o danado ja ficou bom :D Como esse do Link e fica bem menos aparente ( Pegar no Passadores ) como o Albright. Sei nao se nao vou mudar de ideia, e pular para um SF com linha multo 0,29mm + Fluor Vexter 0.47mm :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.