João Perez Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pessoal, alguém conhece o aplicativo Fishing Points? Eu baixei o aplicativo e comecei a usar, achei interessante alguns pontos e gostaria da opinião de vocês se tem algum outro aplicativo que possamos usar para otimizar as nossas pescarias. Abaixo alguns pontos positivos do aplicativo: Marcar os pontos de pesca com fotos das capturas Enviar para amigos e outras pessoas onde vão poder importar essa informação Marcação dos caminhos (chamam de curricos) mas você consegue gravar o caminho que fez no rio para chegar ao ponto ou até mesmo no próprio ponto o caminho do elétrico Previsão do tempo bussola Calcular distancia entre dois pontos (achei muito bom para calcular consumo de combustível por exemplo) Velocímetro (não sei se está correto, mas parece que sim) Gostaria da opinião de vocês se conhecem algum outro aplicativo. Ele tem uma versão gratuita que tem limites de marações mas a paga custa 14 reais eu acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Bom eu uso esse aplicativo na versão free mesmo, mas rolou um post aqui esses dias falando de outro aplicativo, não me lembro o nome dele mas vou procurar aqui e lhe falo. Eu gosto muito desse ae Editando, aqui o post http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39670-app-gps-nautico/?hl=%2Bfishing+%2Bpoints#entry454046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Eu uso tbm, leva um tempo para entender como ele funciona mas tem atendido bem! Preciso só descobrir se tem opção de mapa off line. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 @João Perez Instalei o aplicativo na última semana.. e estou surpreso com a precisão do mesmo. Recomendo demais, principalmente a versão paga.. que custa 19,90 por ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Também gosto dele. O contra é não conseguir usar com cartas náuticas, me faz muita falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 ótima dica vou experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Joberto Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Estou utilizando esse aplicativo, e paguei pela versão "premiun". Porém ainda não consegui entender algumas funções. Por exemplo, não sei sair da tela de "medir distância". Depois que abro a tela de medir distância, ela fica o tempo todo ativa. Alguém pode me ajudar? Tentei passar um email para o site do fishing, mas dá erro no envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Joberto Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Não estava conseguindo sair da tela por causa do tamanho das letras na tela. Falei com o pessoal do aplicativo resolveu. Estou gostando. Ainda não sei pra que serve a função GIRAR O MAPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Outubro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Desculpe responder neste tópico novamente, é que acabei de instalar este aplicativo e gostaria de saber: 1- Vocês conseguiram importar os mapas para ele funcionar sem nenhum tipo de conexão? 2- Vi um vídeo no youtube onde o pescador apenas dá zoom na região que esta pescando e o mesmo já salva o mapa das imediações de onde está. Procede? 3- Sabem qual o máximo de pontos de pesca podem ser marcados com a versão free? Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Joberto Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Eu utilizei poucas vezes, porém pelo que vi, onde voce estiver a área será mostradda no mapa. Na versão free você so pode salvar tres pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 03/10/2019 em 19:37, Antonio Joberto disse: Eu utilizei poucas vezes, porém pelo que vi, onde voce estiver a área será mostradda no mapa. Na versão free você so pode salvar tres pontos. Muito obrigado pela atenção. Vou testar o APP em três marias e retorno a vocês informando como foi o funcionamento do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Fortini Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Ressuscitando o tópico. Também gostaria de sabe como usar o mapa no moto off-line pois onde pesco é difícil internet todo o tempo. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 1 hora atrás, Glauco Fortini disse: Ressuscitando o tópico. Também gostaria de sabe como usar o mapa no moto off-line pois onde pesco é difícil internet todo o tempo. Grato Vc precisa abrir o aplicativo onde tem internet e carregar o mapa por onde vc vai navegar/andar... depois disso não feche mais o App, se precisar usar outro aplicativo no celular, deixe o aplicativo Fishing Points em segundo plano, pois quando vc for usar o mapa vai estar carregado e vai funcionar mesmo sem nenhum sinal de internet. Glauco Fortini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Fortini Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Em 10/05/2023 em 11:05, Renato Barreto disse: Vc precisa abrir o aplicativo onde tem internet e carregar o mapa por onde vc vai navegar/andar... depois disso não feche mais o App, se precisar usar outro aplicativo no celular, deixe o aplicativo Fishing Points em segundo plano, pois quando vc for usar o mapa vai estar carregado e vai funcionar mesmo sem nenhum sinal de internet. Valeu Renato, obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.