DaniloElias Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Boa noite a todos do TB. Fiz este tópico pois moro próximo a região e nas últimas vezes que fui o lago estava enchendo frustrando um pouco a pescaria, mas gostaria de saber com relação aos integrantes do TB que pescam no lago, local, resultado de pescarias e estado da represa. Agradeço quem quiser compartilhar experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Acompanhando pra saber se tem noticias... tava pensando em ir pra itumbiara fim do mes e aproveitar pra pescar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pelas informações que obtive na última semana, na região de ponte vila esta saindo alguns Tucunas. Não são grandes segundo as informações mas peixes na casa de 1 a 1,5kg. Para divertir esta no ponto né. Se tiver mais notícias comunico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Danilo, tudo beM? estive por lá mês passado e a pescaria foi muito boa....nada gigante, mas muita muita ação eu fiz um relato se quiser dar uma olhada http://www.nossaspescarias.com.br/index.php?r=site/post&id=8 grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Conversando com amigos ontem, me informaram que esta saindo belos exemplares de Tucunas. Andaram pescando piaparas também. Local Ponte Vila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Rodrigo linas fotos e belos peixes, parabens pela pescaria e pela esposa cuida bem dela é uma grnde pescadora! aí Danilo, outra boa opção, Tem um profissional que tem o programa pesca verdade e mora perto do lago, tambem é um bom guia de pesca, acho que mora em capitólio (esqueci o nome do guia) mas é só digitar no google pesca verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Em 01/07/2016 at 21:42, Dalcio R. Andrade disse: Rodrigo linas fotos e belos peixes, parabens pela pescaria e pela esposa cuida bem dela é uma grnde pescadora! aí Danilo, outra boa opção, Tem um profissional que tem o programa pesca verdade e mora perto do lago, tambem é um bom guia de pesca, acho que mora em capitólio (esqueci o nome do guia) mas é só digitar no google pesca verdade. Dalcio muito obrigado, ficamos feliz que tenha gostado.... Ah pode deixar que cuidarei muito rsrs parceira dos sonhos!!! Eu recomendo demais o guia Leandro, ele agora está com o Sport bass do Eribert operando lá em furnas, com a nova nave chegamos em 20 min em capitólio, guia muito top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.