Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Amigos, Tenho uma curado 201 E7 e um dos knobs está bem gasto. É possível trocá-lo? Se sim, é difícil? Alguém pode me explicar como? Eu tenho uma citica cujos knobs estão ótimos. Cabem nela, ou tem que ser knobs exclusivos da curado e7? Onde posso comprar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Olá, Vicente. É possível trocar os Knobs da Curado, seja de outra carretilha Shimano ou encomendando o par. De outra carretilha, tem que fazer o teste. A Fishing Master (http://fishingmaster.com.br) faz sob encomenda, mas são redondos e de EVA. O ideal é que você peça junto com a manivela de carbono, que é de carbono. Fica maior (mais comprida) pouca coisa, porém bem livre para arremessar. Faça o contato via telefone sobre os detalhes. Dica importante: As Curados 200/201 são made in Japan, portanto o desaperto dos parafusos dos Knobs dessas carretilhas são do lado contrário, ou seja, na 200E7 (manivela direita) se afrouxa para a direita. Como eu tenho uma e quase estraguei um pino, veja de que lado a sua aperta e desaperta (caso não tenha mexido nenhuma vez). Outra opção é você procurar junto aos amigos se eles não tem aquela velha carretilha encostada, sem uso e que não sirva mais (me refiro às Shimanos). Talvez será sua salvação. Bom, espero ter ajudado e desejo que encontre seus knobs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 o que é Knobs ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 o que é Knobs ??? Knobs são as manoplas da manivela da carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Opa, boa tarde!Tambem precisei trocar os meus, coloque os knobs de Cortiça, e ficou top na ALDEBARAN MG7!Fala com o Eduardo Chedid aqui do forum! o kra e mestre nisso!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Valeu rapaziada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Opa, boa tarde! Tambem precisei trocar os meus, coloque os knobs de Cortiça, e ficou top na ALDEBARAN MG7! Fala com o Eduardo Chedid aqui do forum! o kra e mestre nisso! Abraços Quem fez Julio , kkkkk , quero fotos para comprovar , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Coloquei os Knobs da Venator na Liger, ficou muito bom e confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Obrigado Fabio, vivendo e aprendendo. . kkkkkkk abçrs Knobs são as manoplas da manivela da carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Coloquei os Knobs da Venator na Liger, ficou muito bom e confortável. Parodiando a foto do Guto.. hehehehe (não achei toalha igual) http://i1065.photobucket.com/albums/u388/andreywilliam/CARRET%20CAENAN%202_zpsb52yza5p.jpg Knobs made in "myself" Material e equipamentos usados: - cortiça importada (uma rolha de vinho chileno e uma rolha de vinho do porto) - furadeira/broca - dremell c/ lixas (mas so com lixas dá pra se fazer) - lixa média e lixa fina Vantagens: - Custo zero - não gostou... joga fora e faz outro. Estragou, joga fora e faz outro - acabaram-se as rolhas: mais um motivo pra comprar outro(s) vinho(s); - agrega valores: 1. nada como usar algo (que funcione) feito pela gente mesmo; 2. você ta parado, calorão danado, o peixe não ta puxando, é so dar uma cheiradinha na rolha para sentir o aroma do vinho (não me pergunte qual é o chileno e qual é o do porto pq misturei tudo); 3. to pensando seriamente em largar a cerveja e ficar só no vinho.. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Quem fez Julio , kkkkk , quero fotos para comprovar , abraços Ai esta Chedid! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.