Bernardo Cassaro Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Pessoal, bom dia. Sou do ES, porém ontem saiu minha nomeação para trabalhar no Governo do Distrito Federal, em breve estarei por essas bandas. Não conheço nada nem ninguém por aí, mas levo comigo a paixão pela pesca (principalmente a de caiaque). Espero fazer boas amizades e realizar um dos meus sonhos joia:::, pegar um tucunaré azul, já que na minha região eles não existem. A saudade da família será grande, porém a pescaria ajudará a suprir. Já vou logo perguntando a galera da região, rss! tem tucunaré aí perto? bons rios e lagos? Pelo que eu sei a Serra da Mesa é um pouco longe e o Rio Araguaia também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Logo vai achar serra da mesa pertinho... quem mora em Brasília se acostuma fácil fácil à isso... onde o muito perto é longe, o perto é bem longe, e o longe... bem... nunca cheguei la... abraços e boas pescarias por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Cara maioria do pessoal aqui é de DF então amigos para pesca não vai faltar. E outra Goiânia tb é pertinho 200km então so marcar =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Corumbá 4 tá perto, dá para fazer bate e volta tranquilo, sai bem tucuna lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 serra do facao, 2 horinhas dai... facil facil ta la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 E ainda no corumbá 4 da para pescar de caiaque fácil fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Pessoal valeu pelas dicas!! vou me inteirar sobre esses lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Ferreira Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Temos um Grupo aqui no DF somente com pescadores de caiaque. procura no Facebook pelo grupo Kayak DF.somente pesca esportiva com caiaque.me chama no whatsapp que temos grupo no zap também. Wellington Aranha (61 8510-2183). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Bernardo, arrow:: Não tá na hora de mudar o endereço para Brasília - DF ? :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.