rafael marcio Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 E ai galera do turma do Bigua beleza? Meu nome é Rafael, tenho 28 anos, sou do interior de MG mais expecificamente São João del Rei (bela cidade). Entrei no forum para aprender mais sobre pescaria, tecnicas; compra e montagem de equipamentos; malandragens de pescadores; etc. Pesco geralmente em represas, rios e lagoas, minha grande paixao no momento é a pesca de trairas. Arrisquei uma vez comprar uma carretilha uma vara e uma isca artificial e foi o que bastou pra paixao começar, sou novo na modalidade (bem iniciante) e espero contar com a ajuda de voces. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Seja muito bem vindo ao fórum, pode ter certeza que a galera vai lha ajudar muito. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael marcio Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Obrigado Marco Túlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Seja muito bem vindo Rafael. Sinta-se em casa. Tenho certeza que aprenderemos alguma coisa com você também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael marcio Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.