Rodrigo Yamaki Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 RODRIGOOO, não entendi nada que falaram no vídeo..kkkkk Achei bonita demais a carreta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Pois é poderia ter as especificações da TATULA aqui se possível. =] Mas é linda d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 poxa.. pelo menos mais bonita está... sou fã da Daiwa.. tenho a Type R, já tô querendo esta CT Type-R Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 RODRIGOOO, não entendi nada que falaram no vídeo..kkkkk Achei bonita demais a carreta.. Nem eu :gorfei: :gorfei: Só entendi que é uma Tatula Menor e mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 É isso mesmo na casa dos 196 gramas tamanho 50 , com as mesmas características da tatula 100 , acredito que mais ergonômica TB , agora é esperar chegar para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Zillion TW ... "aliviada" ... preencheram a lacuna que estava faltando ... ( e que tanto se questionava ) ... uma Tatula menor ... Tatula HS pra mim é 200 .... essa CT é 100 ... Alphas é 50 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Zillion TW ... "aliviada" ... preencheram a lacuna que estava faltando ... ( e que tanto se questionava ) ... uma Tatula menor ... Tatula HS pra mim é 200 .... essa CT é 100 ... Alphas é 50 ... Armando realmente essa questão de tamanho causa sérios desconfortos na turma, a tatula 100 não chega a ser uma 200 seria mais baseada na série 150 e muito provavelmente essa nova tatula venha para substituir as séria 100 antigas (alphas e tdz) que não existem mais de qualquer maneira uma excelente opção para a turma por aqui , agora é esperar chegar e vamos torcer para os preços não serem tão abusivos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Armando realmente essa questão de tamanho causa sérios desconfortos na turma, é que cada fabrica utiliza de "estratégia" diferente ( direcionamento de produto ) ... tanto é que a Daiwa não utiliza numeração similar à Shimano ... eu me baseio comparativamente à Shimano ... a Tatula HG é de porte similar à Curado 200 ... chega até a ser ligeiramente maior ... e essa CT ( Zillion TW ) é similar à Chronarch 100 ... ou seja , muito longe de uma Curado 50 ou Scorpion 1000 ... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Alguém sabe se essa carretilha já é encontrada no Paraguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Comprei uma nos EUA, inclusive o Eduardo Chefid vai postar um review dela entre hoje e amanhã que enviei para ele avaliar segundo ele, gostou muito !!!nem cheguei usar ela ainda, to ansioso na expectativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Esse comparativo sobre peso e tamanho é uma informação importante a ser repassada, tomara que o Chedid possa nos informar no review. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Se vier com o mesmo preço da Tatula normal ou pouca coisa a mais vai vender igual água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.