frediaquino Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Bem pessoal prometi colocar aqui e ai vai... Comprei o carretel extra da Venator SE. Então peguei minha Venator antiga e fiz alguns testes. Pessoal o Jhonny foi bastante atencioso e corrigiu um erro: o rolamento que vem no carretel reserva não é cerâmico é de inox. O equipamento é igual nas duas opções: Vara Liger 12 lbs 5.6, linha spyderwire 20lbs, isca de 6 grs. Bem o peso dos dois carreteis é igual 13 grs. teste 1. montei o equipamento acima descrito na Venator antiga e dei 5 pinchos. 1 - 23,37 m 2 - 23,21 m 3 - 23,80 m 4 - 23,61 m 5 - 23,60 m média 23,49 metros Bem agora vou relatar as modificações para o teste 2 troquei o carretel para o da Venator SE troquei os 2 rolamentos da carretilha para rolamentos cerâmicos (comprei do Ricardo no www.carretilha.com) e vamos para medições: 1-23,51 m 2-23,64 m 3-23,21 m 4-23,44 m 5-23,91 m média: 23,54 metros Vou refazer os testes e posto novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ola Fredi , voce se enganou o carretel extra da Venator e com rolamento de aço inox e nao ceramico. Rolamentos ceramicos usados de fabrica da SE , nao existem pra vender no Brasil . Veja o video por favor : https://m.youtube.com/watch?v=5MgXFN0GnNE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Março 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Obrigado Johnny, vou refazer os testes deste vez correto. E vou seguir sua dica e usar como carretel reserva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abdalla Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Ola Fredi, tenho interesse nos carreteis extra para minhas venator lite, onde conseguiu e a que preço ? Pode ser feita a troca dos rolamentos para cerâmica ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.