Luiz_Carlos Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá amigos do FTB. Compro em várias lojas de pesca online e não raro tenho alguns contratempos com as minhas entregas, o que me entristece, só que nem sempre a culpa é da loja e sim dos correios. Tenho algumas compras já realizadas na loja www. vixpescaespots.com.br e esta só me trouxe alegrias, especialmente pelas informações prestadas inicialmente ao cliente e, finalmente, na entrega do produtos, que pelo menos para mim tem sido super-rápidas. Moro em Palmas-TO e minha última compra foi dia 29/02/16 e três dias depois, dia 02/03/16 recebi meu pedido, mais rápido até mesmo que outro pedido feito antes em outra loja, que até agora nunca chegou. Fica a dica de uma loja que, na minha opinião, se preocupa com pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Caramba eles tem uma cutelaria bem legal. Vale a pena dar uma olhada na loja. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnerVixPesca Postado Março 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2016 Obrigado Pescadores pelos elogios. Atualmente nossa estrutura comercial é dedicada somente a venda on-line, desta forma dedicamos em tempo integral nossos esforços para atender da melhor forma possível nossos clientes internautas. Agilizamos ao máximo nossas postagens e acompanhamos diariamente as remessas para tentar antecipar os transtornos que os correios costumam causar nas entregas. Nossas postagens são efetuadas com Seguro, ou seja, caso os correios confirmem o roubo/extravio, enviamos imediatamente outra unidade ou devolvemos o dinheiro, fica a cargo do cliente escolher. Atualmente temos 2 sites: www.vixairsoft.com.br - dedicado ao praticantes de tiro esportivo, amantes da cutelaria e acessórios táticos. www.vixpescaesports.com.br - dedicado aos pescadores, campistas e praticantes de atividades ao ar livre Atualmente estamos providenciando mudanças em nosso site de Pesca. Em breve novidades, aguardem.... Obrigado a todos. Wagner www.facebook.com/vixpesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2016 Obrigado Pescadores pelos elogios. Atualmente nossa estrutura comercial é dedicada somente a venda on-line, desta forma dedicamos em tempo integral nossos esforços para atender da melhor forma possível nossos clientes internautas. Agilizamos ao máximo nossas postagens e acompanhamos diariamente as remessas para tentar antecipar os transtornos que os correios costumam causar nas entregas. Nossas postagens são efetuadas com Seguro, ou seja, caso os correios confirmem o roubo/extravio, enviamos imediatamente outra unidade ou devolvemos o dinheiro, fica a cargo do cliente escolher. Atualmente temos 2 sites: www.vixairsoft.com.br - dedicado ao praticantes de tiro esportivo, amantes da cutelaria e acessórios táticos. www.vixpescaesports.com.br - dedicado aos pescadores, campistas e praticantes de atividades ao ar livre Atualmente estamos providenciando mudanças em nosso site de Pesca. Em breve novidades, aguardem.... Obrigado a todos. Wagner www.facebook.com/vixpesca Parabéns Wagner, gostei de ver. Se precisar de ajuda com o site é so chamar =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.