ThiagoRossi Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Não sei se alguém já havia postado ou mesmo visto, mas segue .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Excelente carretilha, tenho uma antiga que me atende bem ate hoje. Pelo valor medio dela acho que vale a pena para quem nao consegue comprar uma top de linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 AIAIAI... lingua2:: Tenho utilizado a New Black Widow "anterior a 2016" e só tenho elogios palmas:: pegada, peso, ajustes ponto a ponto, velocidade.... Já to com coceira :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Top!To coçando tbm aqui........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Concordo com o raciocínio do amigo Jorel! Porém, faço uma ressalva de que a Metanium 2016 também substituiu 6 buchas por 4 buchas. Tá certo que houve outras melhorias no carretel da Metanium para "turbinar" o arremesso com iscas leves. E tá certo, também, que Shimano é Shimano e Marine é Marine. No caso da Black Widow, não sei se essa modificação alterou de fato alguma coisa...fico com pé atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Henrique não fique com o pé atrás... a não ser que tenham feito essa alteração para pior que acho muuuito difícil joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Esse freio é mto parecido com algumas Abu Revos, entre a Venator normal e SE notei bem a diferença pelo menos em iscas leves, pode ser os rolamentos ceramicos. Em termos de cabeleira tb não notei diferença, usando iscas de 10g uso na regulagem 2 tanto numa como na outra. O Freio faz menos barulho tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Salve galera já havia visto esse lançamento , não vejo grandes diferenças entre elas , inclusive acho o sistema anterior mais sensível e inteligente que o novo , em testes por aqui a venator com o sistema antigo de carretel e rolamentos cerâmicos , lançou mais , mas tb a incidência de cabeleiras subiu um pouco por conta de o freio ser mais afiado comparada a nova , na minha opinião fizeram isso só para diminuir o barulho nos lançamentos que na versão anterior existia e na nova não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 são 4 buchas com área 30% menor ... isso dá 50% , menos atrito ... ( nunca usei mais que 2 ) ... alteraram o centro de gravidade do carretel ... força inercia mais baixa ... aceleração mais rápida e giro mais constante ... a Shimano faz isso e, em conjunto com carretel mais aliviado , rolamentos melhores , alumínio melhor , mais leve , etc ... arremessar "mais ou menos" , vai da percepção de cada pescador ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Então vamos ter que esperar um review definitivo, acredito que a remoção destes 2 itens para diminuir o barulho mão me atrapalharia no caso. Estive olhando essa carreta tb a antiga, mas por recomendação de alguns parceiros aqui ( Chedid ) comprei outras carretas e posso dizer que gostei do resultado. Vamos esperar algo mais definitivo ae posso opinar =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.