ElcioMaia_AP Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Pessoal tô com uma duvida aqui, tenho 1 birutinha comprada no site isca e cia, e essa semana chegou outra que comprei no site juninho pesca. Observando as iscas, notei que são diferentes, a do juninho e mais fina que a outra, e tem um tipo de metal brilhante no meio (acho que é metal) este metal tem formato bem diferente uma da outra, dá pra ver pois são transparentes. Ainda não testei a do juninho, mas isso seria normal? Valew Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Grassi Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 São diferentes mesmo, a que você comprou no site do juninho é modelo assinada por ele, repare que o modelo é Birutinha J. O mesmo acontece no modelo Z90 e Z90J. Agora não sei na pratica a efetiva diferença entre elas. Quando testar, repassa o que você achou das 2. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Sim, essa isca vamos dizer que é By Juninho, ele fez uma modificação e assim a moro agora faz as iscas dele. Mesma coisa do Eribert =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Valew pessoal, vou testar e posto aqui a diferença, se houver, valew. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Eu já sabia que existia diferença entre as iscas Birutinha modelo antigo (pitão mais grosso) para Birutinha "mamba" nova (pitão mais fino e holográfico interno maior). Essa Birutinha comprada na Isca&Cia parece ser um modelo intermediário entre o modelo antigo e o novo (todas as Birutinhas novas possuem o holográfico interno igual a essa assinada pelo Juninho). Comprei uma hoje de manhã! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Não sei a questão da diferença, más é uma isca muito show de trabalho "nado" só que no arremesso não tem uma aerodinâmica legal doeu:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tenho algumas,em vários tamanhos.Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tenho 2 birutinhas, boa isca... mas particularmente gosto mais do trabalho da irmã maior dela, a Biruta 90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Tenho 2 birutinhas, boa isca... mas particularmente gosto mais do trabalho da irmã maior dela, a Biruta 90. opa, boa noite pessoal, também tenho a biruta 90 Renato, é melhor mesmo, melhor de arremesso e trabalho. valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 A verde transparente é a Nova Birutinha, recentemente lançada pela Deconto. Tem olhos maiores e shape bem mais encorpado ... flutua bem mais rápido e "calça", se quiser, ferragens maiores. A cabeça vermelha é a antiga, mas com olhos que eu não conhecia, grandes, sem pupila. Esses olhos sugerem alterações em pesos, esferas, travas etc. As garateias são as mesmas ... VMC 4X #6 com argolas Deconto ... Birutinha antiga com olhos pequenos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.