Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Bom acredito que hoje foi o lançamento desta nova carretilha no evento Bassmaster's Classic e como sempre o lançamento foi bem legal. Uma olhada no vídeo aqui da garotinha. PS: Acabei de comprar a minha CURADO 200 nova e liberam uma agora de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Curadinho tamanho 70 com corpo em ci4 , boa proposta para uma carreta compacta , estou de olho nela TB Marcão essa quero ver de perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Parece ser show... aguardando as especificações :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Owwwwwww!!!! :choquei: http://fish.shimano.com/content/sac-fish/en/home/products/fishing-reels/baitcast/curado-70.html 185gr (6.5oz); manteve os 6 rol; versões com velocidades altas => HG 7.2:1 e XG 8.2:1 (deve estar trocado na pagina) e drag de 10lbs! palmas:: Acho que vai vender como água aqui no Brasil se vier com preço semelhante a irmã maior. ::tudo:: Estou esperando a nova scorpion 70... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Curado 70 é hagane em aluminio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Curadinho tamanho 70 com corpo em ci4 , boa proposta para uma carreta compacta , estou de olho nela TB Marcão essa quero ver de perto Essa é em alumínio não? Quando tiver um review de alguma ai, poste suas conclusões!!! Por fora tá uma beleza...vamos ver internamente se mudou algo em relação a 200hg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Curado 70 é hagane em aluminio ... Realmente Armando ela é em alumínio , confundi com alguma outra da marca , valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Essa é em alumínio não? Quando tiver um review de alguma ai, poste suas conclusões!!! Por fora tá uma beleza...vamos ver internamente se mudou algo em relação a 200hg Sim Felipe assim que alguém comprar e mandar aqui faço um review dela ,acredito que por dentro deve ser apenas a mesma carreta da 200 com internos menores , mas vamos aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nos EUA tá U$200, 00, a 200HG 180,00. Tirando por base que a Curado aqui no Brasil está saindo em torno de R$1000, essa deve vir por uns R$1.200. Ou seja o mesmo preço de uma Scorpion 1000XT, a velocidade é maior mais dificil bater de frente com a japonesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Nos EUA tá U$200, 00, a 200HG 180,00. Tirando por base que a Curado aqui no Brasil está saindo em torno de R$1000, essa deve vir por uns R$1.200. Ou seja o mesmo preço de uma Scorpion 1000XT, a velocidade é maior mais dificil bater de frente com a japonesa. a Curado 70 tem valor similar ao 200 HG ... que é cerca de U$20 abaixo da similar Scorpion 70/200HG ... vão vender mais caro que a 200 pelo simples fato de ser novidade ... * a 1000XT foi descontinuada pela Shimano ... assim como a 1500 tbem será ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Já está à venda em algumas lojas. Entre 1.450,00 a 1.550,00 Vamos aguardar os relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Bom dia turma. Já tive a curado 200, gostei d + da carreta, vendi a pouco tempo pra comprar a chronarch Ci4. Mais vou esperar um pouco pra galera avaliar mais essa curado 70, parece ser um espetáculo de carreta. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Nova Curadinho promete!!!!! Vamos aguardar! Por falar em Shimano Quem tiver interesse em umA Chronarchinha 50E Estou vendendo, zero km excelente estado Maiores informacoea por email Rodrigorandazzo@gmail.com ou por MP Abracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Acho que a tampa lateral é igual a da chronarch sem o eixo de giro. Vamos esperar pra ver ela por dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bolgar Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tive a oportunidade de pegar na mão essa nova curado na Feipesca 2016. Muito compacta e anatômica, carreta macia com o carretel bem aliviado. Na pista de arremesso o Nelson Nakamura usou ela em suas demonstrações. Parece uma excelente carretilha para iscas leves. Vamos ver se ela consegue bater a famosa scorpion XT 1000. Tarefa difícil, mas promissora. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Eu pedi a Scorpion 70 HG,assim que chegar eu informo aqui ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bolgar Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Eu pedi a Scorpion 70 HG,assim que chegar eu informo aqui ::tudo::Legal. Você comprou em que lugar?Vc sabe quais são as diferenças da Scorpions 200hg para a 70? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2016 Usei a curado 70. Achei muito boa, arremessa muito bem, recolhe rápido e super macia. Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Sim Felipe assim que alguém comprar e mandar aqui faço um review dela ,acredito que por dentro deve ser apenas a mesma carreta da 200 com internos menores , mas vamos aguardar. Valeu Eduardo!! Vamos ficar aguardando!!! Tô de olho nessa belezinha ai....isso se não aparecer uma scorpion 70 em breve rsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Tô usando na piapara, show de bola, leve, rápida, ergonômica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe.Malvezzi Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Acompanhando. Se alguém comprar e puder passar mais informações, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Chi Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 Peguei essa curado 71 xg para pescar robalos no jig head. Achei boa porém o preço cobrado aqui no Brasil é sempre muito mais caro. Lá fora custa 200 dólares aí vale muito a pena. Leve, ergonômica, pequena, macia no arremesso e recolhimento. Fiz 2 pescarias de robalo com jig head. Ela é um pouco "dura" nas primeiras horas quando nova, mas depois fica macia, achei bem duro o gatilho, e tb para travar o carretel, mas está amaciando aos poucos. Tive um problema no gatilho no primeiro dia que em algumas vezes quando girava a manivela o botão não voltava por completo faltando só um pouco, girando em falso a manivela fazendo aquele "ronco"... apertei várias vezes e lubrifiquei mais o gatilho para amaciar e parece que agora está ok. É uma boa carreta e compacta! Trocando pra rolamento de cerâmica fica top! Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Opa fala parceiro. bom ja tive uma Chronarch 50E, e atualmente estou com a nova Curado 70 XG. Vou tentar comparar ambas em alguns aspectos e dar minha opiniao ai: pintura da chronarch é melhor, mais bem acabada. achei o tamanho de ambas bem parecido,mas a curado tem a pegada melhor, mais ergonomica. a curado é mais leve, da pra sentir nitidamente a diferenca ao meu ver, se sua varinha for leve. capacidade de linha da curado foi tipo 5% menor que da chronarch, conclui isso pq coloquei a mesma linha na curado, e sobrou uns 5 metros. a chronarch tem folga discreta na manivela,nao atrapalha, mas me incomodava um pouco, e tambem discretas folgas em algumas estruturas,ja a curado e toda justa, nao tem folga em nada! a curado ganha em tecnologia, tem varias novidades,que ao meu ver foram muito beneficas. em relacao a arremesso, a chronarch arremessa muito, mas a curado arremessa tanto quanto ou ate um pouco mais, e notei notora suavidade no arremesso, é so encostar que vai longe mesmo, inclusive iscas de 5 7g. os novos knobs da curado sao ergonomicos, porem um pouco mais fino que a chronarch, entao senti diferenca na pegada, mas acho que sera apenas costume, mas o da chronarch por ser mais largo me transmitia mais seguranca na hora de firmar a manivela. internamente a curado tem nitidamente mais peças, claro,pois tem mais tecnologia, entao, sao mais peças que podem sujar, estragar, e danificar,alguns materiais parecem ser plasticos como a estrela do freio externo. uma vantagem da chronarch e de ter a tampa lateral presa a carretilha, evita o risco de perder ao ter que abri-la para regular. Em contra partida, a curado tem o ajuste externo, entao dificilmente vc vai precisar abrir ela pra regulagens. a chronarch vem com 8 buchas reservas, uma vantagem em relacao a curado, que nao vem com buchas extras, apenas com o oleo. em relacao a velocidade de recolhimento e grande a diferenca, a chronarch eu achei lenta demais, inclusive para zaras, cansando um pouco mais pra fazer qualquer trabalho com qualquer tipo de isca, tirando jig head. Com a curado o trabalho fica mais facil,menos cansativo, e mais facil de retomar a linha em caso de briga com o peixe. em relacao ao drag/freio, ambos sao relatados serem similares,se n me engano 4,5 kg, mas na pratica senti que a chronarch nao aguenta muita pressao, ela cede mais facilmente, a curado ja aguentou um pouco mais com a carretilha travada ao brigar com peixes maiores, arrisco a dizer que a impressao q da é q o feeio dela deve chegar a 5 kg. enfim, no somatorio sem sombra de duvidas fico com a CURADO XG. se puder ajudar em mais alguma coisa é so dar um toque amigos grande abraço e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Opa fala parceiro. bom ja tive uma Chronarch 50E, e atualmente estou com a nova Curado 70 XG. Vou tentar comparar ambas em alguns aspectos e dar minha opiniao ai: pintura da chronarch é melhor, mais bem acabada. achei o tamanho de ambas bem parecido,mas a curado tem a pegada melhor, mais ergonomica. a curado é mais leve, da pra sentir nitidamente a diferenca ao meu ver, se sua varinha for leve. capacidade de linha da curado foi tipo 5% menor que da chronarch, conclui isso pq coloquei a mesma linha na curado, e sobrou uns 5 metros. a chronarch tem folga discreta na manivela,nao atrapalha, mas me incomodava um pouco, e tambem discretas folgas em algumas estruturas,ja a curado e toda justa, nao tem folga em nada! a curado ganha em tecnologia, tem varias novidades,que ao meu ver foram muito beneficas. em relacao a arremesso, a chronarch arremessa muito, mas a curado arremessa tanto quanto ou ate um pouco mais, e notei notora suavidade no arremesso, é so encostar que vai longe mesmo, inclusive iscas de 5 7g. os novos knobs da curado sao ergonomicos, porem um pouco mais fino que a chronarch, entao senti diferenca na pegada, mas acho que sera apenas costume, mas o da chronarch por ser mais largo me transmitia mais seguranca na hora de firmar a manivela. internamente a curado tem nitidamente mais peças, claro,pois tem mais tecnologia, entao, sao mais peças que podem sujar, estragar, e danificar,alguns materiais parecem ser plasticos como a estrela do freio externo. uma vantagem da chronarch e de ter a tampa lateral presa a carretilha, evita o risco de perder ao ter que abri-la para regular. Em contra partida, a curado tem o ajuste externo, entao dificilmente vc vai precisar abrir ela pra regulagens. a chronarch vem com 8 buchas reservas, uma vantagem em relacao a curado, que nao vem com buchas extras, apenas com o oleo. em relacao a velocidade de recolhimento e grande a diferenca, a chronarch eu achei lenta demais, inclusive para zaras, cansando um pouco mais pra fazer qualquer trabalho com qualquer tipo de isca, tirando jig head. Com a curado o trabalho fica mais facil,menos cansativo, e mais facil de retomar a linha em caso de briga com o peixe. em relacao ao drag/freio, ambos sao relatados serem similares,se n me engano 4,5 kg, mas na pratica senti que a chronarch nao aguenta muita pressao, ela cede mais facilmente, a curado ja aguentou um pouco mais com a carretilha travada ao brigar com peixes maiores, arrisco a dizer que a impressao q da é q o feeio dela deve chegar a 5 kg. enfim, no somatorio sem sombra de duvidas fico com a CURADO XG. se puder ajudar em mais alguma coisa é so dar um toque amigos grande abraço e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_ZN Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 também estou de nesta maquininha ai, só ta faltando o $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.