Gilson Schott Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Olá pescadores,procuro exatamente esse modelo de vara para pesca pesada,se alguém tiver,ou souber onde posso encontrá-la, ficarei grato se puderem compartilhar essas informaçoes.Caso alguém conheça um outro modelo ,não precisa ter passadores de roldana,não faço questão,mas que igualmente a Cristalina possua aquela emenda,logo a frente ao reel seat,por favor será muito bem vinda.Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Me mande MP que tenho o que vc procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Acabo de conseguir fotos mais detalhadas do produto,mas não consigo postar. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Up!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Bora,bora me arranjem uma de presente aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Sabba Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Em 26/03/2016 at 01:40, Gilson Schott disse: Bora,bora me arranjem uma de presente aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Gilson Você ainda procura uma vara dessas? Eu tenho uma que estou vendendo por que vou me mudar do Brasil foi pouco usada, apenas em 2 pescarias, ela esta perfeita, sem marcas, arranhões, ou ferrugem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Olá meu Nobre.nossa agora que vi sua msg passei muito tempo sem entrar no fórum. Você ainda teria a vara está pedindo quantquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.