Eduardo Terra Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Olá Amigos. Meu pai e meu irmão querem comprar uma Daiwa Alphas SV 105 shl no mercado livre. Alguém conhece algum vendedor confiável? Está carretilha é passível de falsificação? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Tem o Marcos Martins que pode anunciar para voce o produto que deseja! Ele vende varias carretilhas, so as tops! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Edu Comprei uma venator se e uma vara venator com um vendedor do ML, mas negociei pelo whatsapp e paguei a vista. Correu tudo bem. Se for parcelar vai direto pelo ML - pesca adventure do Paraná. Mas se for a vista, te passo o ctt e você negocia direto. O preço cai um pouco. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Edu Comprei uma venator se e uma vara venator com um vendedor do ML, mas negociei pelo whatsapp e paguei a vista. Correu tudo bem. Se for parcelar vai direto pelo ML - pesca adventure do Paraná. Mas se for a vista, te passo o ctt e você negocia direto. O preço cai um pouco. Abcs Felipe envia para mim por MP, estou querendo comprar uma venator SE, se puder me dizer quanto foi o preço, eu agradeço. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 sempre compro com o renan do pesca adventure sem problemas cara honesto com ótimos preços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.