Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 E ae galera, tudo jóia? Ontem 05/03/2016, resolvemos pescar somente no período da manhã no rio Tietê na cidade de Borborema Sp para treinarmos para uma campeonato que será o mês que vem nesse mesmo local. Mesmo com o rio bem cheio e com certa dificuldade para encontrarmos os cardumes, com muita insistência conseguimos encontrar grandes azuis (para o padrão do rio tietê) fisguei o primeiro grande que nem consegui ver a cara dele :( durante a briga desliguei o elétrico, enquanto ele tomava linha liguei a câmera e logo que começou a gravar ele escapou :(. Em seguida, fisguei outro menor, aprox 1,5 kg. Só que ele nadava em minha direção me obrigando a recolher bem rápido para manter a linha esticada...quando ele se aproximou do barco acho que percebeu que estava fisgado e resolveu brigar ali mesmo...o azulão resolveu correr para baixo do motor elétrico e a linha passou na hélice e la se vai meu azulão com minha xrap 8 (prejuizo)...o pescador ficou um pouco bravo kkkkk e meus companheiro de pesca me zuaram a pescaria toda mau:: kkkk Como exagerei nos palavrões censurei os mesmos, ainda bem que meus companheiros conseguiram tirar alguns tucunas de respeito esse foi o dia do peixe, mas foi top ::tudo:: grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Muito bacana mais esse vídeo Danilo ::tudo:: Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Desse jeito vão ganhar o torneio, Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Pelo menos o Tiete ae ainda tem tucunare!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro :gorfei: :amigo: 2x ::tudo:: rindo3:: Joia a pescaria e parabéns ! Pena ter perdido a isca preferida mas faz parte rindo2:: . Boa sorte no torneio legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 É assim mesmo...um dia de cada Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Fica nervoso não rapaz. Mas valeu mais a pena do que se estivesse trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Muito bacana mais esse vídeo Danilo ::tudo:: Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro :gorfei: :amigo: :gorfei: Marcelo kkk era uma forma de garantir meu azulão danca:: Valeu mesmo pelo feedback grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Desse jeito vão ganhar o torneio, Parabens!! Vamos tentar, la costuma sair tucunas azuis de respeito. Mas o que vale mesmo é a diversão grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Pelo menos o Tiete ae ainda tem tucunare! Parabens! Tem sim Julio....mas estão cada vez mais manhosos, exigem muita insistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 2x ::tudo:: rindo3:: Joia a pescaria e parabéns ! Pena ter perdido a isca preferida mas faz parte rindo2:: . Boa sorte no torneio legal:: Valeu Anderson!!! Vou me esforçar no torneio venha participar também grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 É assim mesmo...um dia de cada Parabéns Pois é...faz parte valeu Bernardo...grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Fica nervoso não rapaz. Mas valeu mais a pena do que se estivesse trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Isso é fato Marcão kkkkkkkk antes um mal dia de pesca que um bom dia de trabalho kkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Show de pescaria Danilão!!! palmas:: De alguma maneira, é só a gente engatar um azul grande pra argolas ou garateias abrirem, nó do leader estourar, arrancar pitões etc. suici:: :gorfei: Queria saber mais sobre o torneio aí: 1- Preço das inscrições. 2- Data. 3- Local. 4- Onde fazer as inscrições. 5- Vcs irão levar barco ou irão alugar lá. 6- Dupla ou trio... Desculpe tantas perguntas, mas dependendo eu e meu irmão podemos aparecer por lá. seila:: Abraço e boas pescarias. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Kkk, daí que vem a graça Danilo. Abraço. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Show de pescaria Danilão!!! palmas:: De alguma maneira, é só a gente engatar um azul grande pra argolas ou garateias abrirem, nó do leader estourar, arrancar pitões etc. suici:: :gorfei: Queria saber mais sobre o torneio aí: 1- Preço das inscrições. 2- Data. 3- Local. 4- Onde fazer as inscrições. 5- Vcs irão levar barco ou irão alugar lá. 6- Dupla ou trio... Desculpe tantas perguntas, mas dependendo eu e meu irmão podemos aparecer por lá. seila:: Abraço e boas pescarias. ::tudo:: E ae Sum!!! Cara...isso é culpa da lendária lei de murphy kkkkkk Vamos no torneio sim, ha inscrições para duplas ou trios. O problema é que se você participar ai minhas chances de tentar ganhar já diminuirão bastante kkkk mas o importante é participar danca:: segue a pagina do face do evento : https://www.facebook.com/Torneio-de-Pesca-Esportiva-de-Tucunar%C3%A9-de-Borborema-SP-574152882734971/?fref=ts grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Kkk, daí que vem a graça Danilo. Abraço. Boas pescarias! Pois é.....mas os azuis que me aguardem quando for o meu dia....e ainda estou em busca do troféu de 4 kg. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 rsrsrsrs massa esse video belas capturas e belas perdas, pescaria é isso insistência, arremessar muito rsrsrs show. Parabéns pela empreitada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 rsrsrsrs massa esse video belas capturas e belas perdas, pescaria é isso insistência, arremessar muito rsrsrs show. Parabéns pela empreitada. Abraços Valeu João.... vem pescar por aqui grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.