Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 E ae galera, tudo jóia? Ontem 05/03/2016, resolvemos pescar somente no período da manhã no rio Tietê na cidade de Borborema Sp para treinarmos para uma campeonato que será o mês que vem nesse mesmo local. Mesmo com o rio bem cheio e com certa dificuldade para encontrarmos os cardumes, com muita insistência conseguimos encontrar grandes azuis (para o padrão do rio tietê) fisguei o primeiro grande que nem consegui ver a cara dele :( durante a briga desliguei o elétrico, enquanto ele tomava linha liguei a câmera e logo que começou a gravar ele escapou :(. Em seguida, fisguei outro menor, aprox 1,5 kg. Só que ele nadava em minha direção me obrigando a recolher bem rápido para manter a linha esticada...quando ele se aproximou do barco acho que percebeu que estava fisgado e resolveu brigar ali mesmo...o azulão resolveu correr para baixo do motor elétrico e a linha passou na hélice e la se vai meu azulão com minha xrap 8 (prejuizo)...o pescador ficou um pouco bravo kkkkk e meus companheiro de pesca me zuaram a pescaria toda mau:: kkkk Como exagerei nos palavrões censurei os mesmos, ainda bem que meus companheiros conseguiram tirar alguns tucunas de respeito esse foi o dia do peixe, mas foi top ::tudo:: grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Muito bacana mais esse vídeo Danilo ::tudo:: Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Desse jeito vão ganhar o torneio, Parabens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Pelo menos o Tiete ae ainda tem tucunare!Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 06/03/2016 em 22:45, Marcelo Terra disse: Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro :gorfei: :amigo: 2x ::tudo:: rindo3:: Joia a pescaria e parabéns ! Pena ter perdido a isca preferida mas faz parte rindo2:: . Boa sorte no torneio legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 É assim mesmo...um dia de cada Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Fica nervoso não rapaz. Mas valeu mais a pena do que se estivesse trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 06/03/2016 em 22:45, Marcelo Terra disse: Muito bacana mais esse vídeo Danilo ::tudo:: Gostei mesmo foi do arremesso encima do peixe solto pelo parceiro :gorfei: :amigo: :gorfei: Marcelo kkk era uma forma de garantir meu azulão danca:: Valeu mesmo pelo feedback grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 06/03/2016 em 23:42, Ibrahim disse: Desse jeito vão ganhar o torneio, Parabens!! Vamos tentar, la costuma sair tucunas azuis de respeito. Mas o que vale mesmo é a diversão grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 07/03/2016 em 01:50, Julio C Rodrigues disse: Pelo menos o Tiete ae ainda tem tucunare! Parabens! Tem sim Julio....mas estão cada vez mais manhosos, exigem muita insistência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 07/03/2016 em 01:52, AndersonLuis disse: 2x ::tudo:: rindo3:: Joia a pescaria e parabéns ! Pena ter perdido a isca preferida mas faz parte rindo2:: . Boa sorte no torneio legal:: Valeu Anderson!!! Vou me esforçar no torneio venha participar também grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 07/03/2016 em 11:49, Bernardo Cassundé disse: É assim mesmo...um dia de cada Parabéns Pois é...faz parte valeu Bernardo...grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Em 07/03/2016 em 11:56, Marco Túlio disse: Fica nervoso não rapaz. Mas valeu mais a pena do que se estivesse trabalhando kkkkkkkkkkkkkkk Abraços Isso é fato Marcão kkkkkkkk antes um mal dia de pesca que um bom dia de trabalho kkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Show de pescaria Danilão!!! palmas:: De alguma maneira, é só a gente engatar um azul grande pra argolas ou garateias abrirem, nó do leader estourar, arrancar pitões etc. suici:: :gorfei: Queria saber mais sobre o torneio aí: 1- Preço das inscrições. 2- Data. 3- Local. 4- Onde fazer as inscrições. 5- Vcs irão levar barco ou irão alugar lá. 6- Dupla ou trio... Desculpe tantas perguntas, mas dependendo eu e meu irmão podemos aparecer por lá. seila:: Abraço e boas pescarias. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Kkk, daí que vem a graça Danilo. Abraço. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 08/03/2016 em 01:32, Sum disse: Show de pescaria Danilão!!! palmas:: De alguma maneira, é só a gente engatar um azul grande pra argolas ou garateias abrirem, nó do leader estourar, arrancar pitões etc. suici:: :gorfei: Queria saber mais sobre o torneio aí: 1- Preço das inscrições. 2- Data. 3- Local. 4- Onde fazer as inscrições. 5- Vcs irão levar barco ou irão alugar lá. 6- Dupla ou trio... Desculpe tantas perguntas, mas dependendo eu e meu irmão podemos aparecer por lá. seila:: Abraço e boas pescarias. ::tudo:: E ae Sum!!! Cara...isso é culpa da lendária lei de murphy kkkkkk Vamos no torneio sim, ha inscrições para duplas ou trios. O problema é que se você participar ai minhas chances de tentar ganhar já diminuirão bastante kkkk mas o importante é participar danca:: segue a pagina do face do evento : https://www.facebook.com/Torneio-de-Pesca-Esportiva-de-Tucunar%C3%A9-de-Borborema-SP-574152882734971/?fref=ts grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Em 08/03/2016 em 02:09, Luiz Transferetti disse: Kkk, daí que vem a graça Danilo. Abraço. Boas pescarias! Pois é.....mas os azuis que me aguardem quando for o meu dia....e ainda estou em busca do troféu de 4 kg. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 rsrsrsrs massa esse video belas capturas e belas perdas, pescaria é isso insistência, arremessar muito rsrsrs show. Parabéns pela empreitada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Em 13/03/2016 em 14:40, Joao Neto disse: rsrsrsrs massa esse video belas capturas e belas perdas, pescaria é isso insistência, arremessar muito rsrsrs show. Parabéns pela empreitada. Abraços Valeu João.... vem pescar por aqui grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.