Rafael Ortega Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Bom dia, galera. Estou interessado em adquirir a Carretilha Abu Garcia Revo 3 SX (esquerda), sei da reputação da marca e por isso me instiga. Tenho uma Carretilha Venator 1º e 2º modelo - By Johnny Hoffmann, e pelo vista estão na mesma categoria. DESCRIÇÃO Abu Garcia Revo 3 SX: - Modelo: RVO3SX-HS Direita - RVO3SX-HS-L Esquerda- Velocidade de recolhimento: 7.1:1- Capacidade de linha: 0,32mm / 135m- Força de ficção (Drag): 20Lb / 9kg- Mateiral do corpo: Alumínio- Material do carretel: Alumínio- 10 Rolamentos- RPT: 74cm (recolhimento por cada volta da manivela)- Peso: 188,7g Gostaria que se alguém já a possui ou possuiu possa me dizer se vai valer apena a aquisição. Desde já agradeço a atenção. RAFAEL ORTEGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Bom dia Rafael, Ano passado eu me empolguei um pouco e trouxe três delas para mim dos EUA!!! :gorfei: Usei duas delas em uma pescaria de Trairões e Tucunarés no Suia Miçu e outra está na caixa ainda. Comecei a pescaria com iscas grandes para tentar os trairões. Como o peixe estava manhoso, passei para iscas menores e me surpreendi, arremessava igual as iscas grandes. Tem uma boa capacidade de linha e talvez um dos maiores drags dessa categoria. Fora que a abu garcia, nesses modelos revo e nas ambassadeur, realmente faz valer o seu marketing de "Para vida toda" ("Abu Garcia for life"). Como tenho 3 delas, talvez eu venda uma das minhas, se tiver interesse me manda MP. ::tudo:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Fala cara blz, primeiro para que tipo de pescaria e para que peixes voce quer adquirila? Mesmo ela estando na msm categoria das MS el aguenta um tranco maior, ela é muito utilizada em pesqueiros para pegar os grandes tambas, coisa que as da MS ja nao aguentam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Fala cara blz, primeiro para que tipo de pescaria e para que peixes voce quer adquirila? Mesmo ela estando na msm categoria das MS el aguenta um tranco maior, ela é muito utilizada em pesqueiros para pegar os grandes tambas, coisa que as da MS ja nao aguentam. São carretas diferentes da Ms , com internos muito bem feitos materiais de qualidade superior , incomparáveis , as revo são realmente carretas pra toda a vida , pode ir sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Silva Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Arilson, só por curiosidade, qual o peso das iscas menores que você arremessou com a Revo 3 SX? É que estou pensando em adquirir uma também, mas inicialmente seria pra utilizar com iscas pequenas e leves, na faixa dos 5-12 gramas, será que ela da conta do recado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Arilson, só por curiosidade, qual o peso das iscas menores que você arremessou com a Revo 3 SX? É que estou pensando em adquirir uma também, mas inicialmente seria pra utilizar com iscas pequenas e leves, na faixa dos 5-12 gramas, será que ela da conta do recado??? Pedro arremessei bem demais a zig zarinha de 12 gramas....minha referência de comparação era com iscas de 28, 30 gramas, como Trairão da Imakatsu e a Dr. Spock, da KV. Acredito que dá conta sim, porque esse modelo é muito vendido nos EUA para pescar black bass, com iscas mais leves que a que acostumamos usar por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Bom dia Rafael, Ano passado eu me empolguei um pouco e trouxe três delas para mim dos EUA!!! :gorfei: Usei duas delas em uma pescaria de Trairões e Tucunarés no Suia Miçu e outra está na caixa ainda. Comecei a pescaria com iscas grandes para tentar os trairões. Como o peixe estava manhoso, passei para iscas menores e me surpreendi, arremessava igual as iscas grandes. Tem uma boa capacidade de linha e talvez um dos maiores drags dessa categoria. Fora que a abu garcia, nesses modelos revo e nas ambassadeur, realmente faz valer o seu marketing de "Para vida toda" ("Abu Garcia for life"). Como tenho 3 delas, talvez eu venda uma das minhas, se tiver interesse me manda MP. ::tudo:: Abraços. quanto seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ortega Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Aí, galera. muito obrigado pelas dicas. Pois é sempre bom, saber a qualidade delas na prática. Pois de marketing todas já estão cheias. kkkkkk João Leonello, Vou utiliza-la pra pesca de tucunaré e pacu no Rio Paraná divisa com SP-MS. Arilson_Gil, agradeço mas um amigo vai me trazer do EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Aí, galera. muito obrigado pelas dicas. Pois é sempre bom, saber a qualidade delas na prática. Pois de marketing todas já estão cheias. kkkkkk João Leonello, Vou utiliza-la pra pesca de tucunaré e pacu no Rio Paraná divisa com SP-MS. Arilson_Gil, agradeço mas um amigo vai me trazer do EUA. Blz! Vc vai gostar muito da carretilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 quanto seria? Blz? Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Uma isca de 12g não é isca leve, isca leve é de 4g 5g, uma zig zarinha de 12g e ainda por se tratar de uma isca sem barbela qualquer carretilha perfil baixo arremessa bem. Blz Jorel? Por isso alertei o colega que minha referência de comparação eram iscas razoavelmente grandes...vc troca no barco a isca de 30g para outra de 12g e continua arremessando igual, mesmo sem mexer em regulagem, sem cabeleira, mesma linha mais grossa, vara mais parruda e tal...dai penso que com linha e vara adequadas arremesa bem iscas leves sim....mas para isca de 4g melhor mesmo comprar um Joker, linha bem fina, uma vara de 7' e vai ser feliz! Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 Tenho uma carretilha Abu Revo SX esquerda (modelo antigo) e posso dizer que a carretilha é muito boa. Para arremessos ela tem o mesmo desempenho das MS Venator. Acho que a vantagem dela seria em relação a durabilidade. A minha eu trouxe do Japão a uns 10 anos atrás e ela continua perfeita até hoje! danca:: E a vantagem da Venator seria em relação a velocidade de recolhimento 8:1, preço e peso. No seu caso, se você for pescar tucunarés, você pode usar Abu Revo 3 SX como conjunto para iscas de superfície (exceto hélices), a velocidade 7:1 vai se encaixar melhor, vara 14lb a 16lb, e deixe a Venator SE para o segundo conjunto (iscas twichbait/meia água leves) com vara 12 a 14lb e a Venator modelo antigo você pode montar um terceiro conjunto, para hélices, com vara 20lb a 25lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.