Rodrigo Paz Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Boa tarde Vim a Manaus esta semana a trabalho e gostaria de saber se tem alguém do forum indo pescar neste fim de semana pelas redondezas de Manaus. Se tiver uma vaguinha para o parceiro aqui e só falar...rsrsrs Entre em contato pelo whatsapp 95-981153697 Valeu! Rodrigo Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Tente falar com o Marcel Werner (aqui do Fórum). Ele se mudou para Manaus e pesca bastante nos fds ::fishing Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 amigo eu não sei, mais quando vc for pescar la pela sua cidade, se me chamar eu vou na hora, rsrsrsrsrsrs o meu sonho pescar por la... grande abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 amigo eu não sei, mais quando vc for pescar la pela sua cidade, se me chamar eu vou na hora, rsrsrsrsrsrs o meu sonho pescar por la... grande abraço e boas pescarias 2X, Fabiano! Rodrigo, esse FDS eu não vou pescar, acho que tem poucas opções. Se ficar sabendo de algo, posto aqui. Boa sorte, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 amigo eu não sei, mais quando vc for pescar la pela sua cidade, se me chamar eu vou na hora, rsrsrsrsrsrs o meu sonho pescar por la... grande abraço e boas pescarias kkkk.... se for para pescar, vc vai para onde for. eita vicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 kkkk.... se for para pescar, vc vai para onde for. eita vicio Nicola, eu nem sei explicar o tanto que eu gosto... se eu pudesse eu ficava la a temporada inteira, pescando todos os dias, e descançando 1 dia a cada 8 dias de pesca, rsrsrsrrs... mais os dias que já fico por la, já me fazem a pessoa mais feliz do mundo, rsrsrs, pelo menos naquele momento... realmente um paraiso na TERRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.