Flávio Martins Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pessoal, comprei uma isca Claw 90 da Yumi, gostei muito do nado desta isca, porem após em duas pescaria passei a notar que a mesma possui uma falha no fundo, onde entra água. Alguém teve o mesmo problema, ou será que a minha isca veio ?bichada?? Referencia: https://seguro7.iphotel.com.br/peskatot ... IdProd=260 Abraços e de olha na qualidade das Yumis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 mole mole . pega ela da umas sacudidas pra tirar a água ai pega uma lixa de unha e da só uma raspa dinha no local aonde ela entra água ai pega super bonde e passa uma camadinha bem fina no loca espera secar tira algum defeito da cola e passa base de unha no lugar depois de secar pega uma flanela bem limpa e da um polimento no lugar fica TOP . ou vc é de BSB se for, leva a isca lá em casa que arrumo pra vc anjo:: anjo:: qualquer coisa me liga 9621-3553 arthur . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Valeu Arthur, o buraco da Claw ja foi tampado, so queria saber se este problema é um fato isolado, ou se geralmente as iscas da Yumi são dessa qualidade. E amanhã a tarde vou la na feira do Paragua comprar alguns brinquedos de pescador, se der da um pulo la. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 opa tu vai lá que horas +ou- ?? tbm to querendo ir lá tenho que escolher meu presente de natal . ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 tenho 1 , ja entrou agua onde fica o pitão. mais eu tampei com araldite e ficou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 esse negocio de tampar o buraco do CRÉU........ hunnn sei nao.. aehuea, brincadeira. essa isca sempre entra agua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Isso e que e um TRAIRA, ta aqui ou esteve e nem fala com os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Também acho! diabo:: FIQUEI DE MAL!!!! mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.