Thomas Teisseire Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Toda semana eu e meu parceiro Galego damos umas escapadinhas do cotidiano para testar novas iscas e botar o arremesso em dia no quintal de SP. Vai ai algumas fotos e um breve relato dessas rápidas sessões de pincho. Nada como sair um pouco da loucura de SP. Galego fumando seu crive, pinchando concentrado e eu viajando explorando a vegetação das margens. É sempre assim, tudo muito tranquilo e belo ... quando de repente pleif ... Uma bocuda entra pra te dar um susto ... eleva a adrenalina e te enche de alegria com uma briga sensacional. A minha pega com vara liger 6'20lbs, carreta venator e a matadora firestick. A do Galego encharutou o crazy frog da Yara montado numa vara rapala Ts2 5'6 17 lbs e carretilha cítica tunada pelo Chedid (Abec ceramicos, arremessa mto ) nós 2 com linha multi Onix de 24 lbs e leader de 30 lbs Yozuri. O Galego sabe tirar um bitelo com estilo ! Encharutada e encharutado kkk O verão por aqui começou gelado mas bastante ativo. Quando as Bocudas não estão batendo só conseguimos achar uma explicação : Infestação de piranhas. O Galego no meio de td isso ainda achou um Pacu da Guara que destroiu a rapala É isso rapaziada, sem essas escapadas a cabeça não aguenta ... kkk Muitos peixes e ações ... praticando a pesca esportiva sempre ! Mas como vcs sabem td pescaria tem um troféu ... e claro que quem pegou o da temporada foi o Galego kkkk é isso pescadores ! um abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Uma bela desestressada , parabéns pela pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Aonde fica esta represa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Muito maneiro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Legal demais pescaria de dentuças sempre muita emoção, ataques brutos parabéns a todos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Teisseire Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Uma bela desestressada , parabéns pela pescaria !!! Valeu Anderson ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Teisseire Postado Março 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Aonde fica esta represa? S.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.