Rodolpho Appis Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Caros amigos, Preciso do pitaco de vocês!!! Resolvi montar um conjuntinho de molinete para pescar com pequenos Spinners e JH (de 4 a 10gr). Tenho uma vara média-rápida de 4-12lbs, 6.6" e estou numa dúvida cruel!!!! Na opinião de vocês, qual o tamanho ideal de molinete para montar um conjunto balanceado com essa varinha?? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Grande Rodolpho, tenho uma vara para JH com essas mesmas especificações (shumano Clarus 66 12lbs) tenho um molinete Sienna 1000 e outro sonora 2500, ambos shimano. notei que meu conjunto ficou mais equilibrado com molinete tamanho 1000. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Grande Rodolpho, tenho uma vara para JH com essas mesmas especificações (shumano Clarus 66 12lbs) tenho um molinete Sienna 1000 e outro sonora 2500, ambos shimano. notei que meu conjunto ficou mais equilibrado com molinete tamanho 1000. espero ter ajudado Opá, Marcelo, obrigado pela contribuição!! Pois é.... eu já estou prevendo um molinetinho 1000 pro meu conjunto. Inclusive provavelmente será um Sonora 1000. Agora, a respeito especificamente do Sonora, o que você acha do embobinamento dele no uso de multi? Gde abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Cara eu gosto muito do Symetre 2500 da shimano. Acho que vai bem mais que 2500 fica pesado, concordo com nosso amigo acima de 1000 a 2500 é suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Apenas como pitaco : arrow:: Se for para gastar um pouco mais ! seila:: arrow:: Se quiser algo bom e "menos caro", essa seria a minha sugestão : danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Para iscas leves assim. Uso um sedona 500, perfeito para os tricks. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Eu uso um 500 com mult 0,25 e fica bem macio o arremesso de iscas leves! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Vai de daiwa regal 1000, show de molinete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Caros amigos, Preciso do pitaco de vocês!!! Resolvi montar um conjuntinho de molinete para pescar com pequenos Spinners e JH (de 4 a 10gr). Tenho uma vara média-rápida de 4-12lbs, 6.6" e estou numa dúvida cruel!!!! Na opinião de vocês, qual o tamanho ideal de molinete para montar um conjunto balanceado com essa varinha?? Valeu! Fala Rodolpho beleza , verifiquei os comentários da turma e realmente os daiwa e shimanos são excelentes , mas deixa eu colocar minhoca na sua cabeça tb , kkkk Sumax black phanter 2000 , esse molinete é espetacular e vai casar bem com a varinha , se trata de um ryobi de carbono (veio pra brigar com o stradic) bom e confiável: MOLINETE PANTHER BLACK – NCRT novo compósito carbono , 20 % mais leve e 40 % mais forte que material plástico – Eixo principal de titanium – Carretel aliviado espacialmente projetado para uso de linha de multifilamentos, proporcionando longos e suaves arremessos. – Design moderno e super leve – Velocidade de recolhimento – 5.1:1 – Drag Force – 10lb – 7 rolamento de esfera – 1 rolamento de rolete – Capacidade de linha multifilamento – PE 0,18 – 150m PE 0,25 – 115m PE 0,30 – 80m REFERENCIA PESO PBS 2000 – 220G PBS 3000 – 222G PBS 4000 – 249G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Opá, Marcelo, obrigado pela contribuição!! Pois é.... eu já estou prevendo um molinetinho 1000 pro meu conjunto. Inclusive provavelmente será um Sonora 1000. Agora, a respeito especificamente do Sonora, o que você acha do embobinamento dele no uso de multi? Gde abraço! Bom dia Rodolpho, Gosto muito do embobinamento do molinete sonora, Ultilizo linhas finas (0,15) e nunca tive problema Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Março 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Muito obrigado a todos os amigos que contribuíram aqui com minha dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.