Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Olá galera, Demorou, mas saiu o primeiro vídeo da nossa pescaria realizada entre 10 a 17 de Outubro de 2008 na região de Santa Isabel-AM. Em Breve sairá outro vídeo. anjo:: O Tema desse vídeo é "acorde", já que foi a pescaria dos nossos sonhos, agora é hora de acordar e recordar os momentos felizes. Como fundo musical uma música de acordo com o tema, de nome "Wake Up". viola:: Para quem tiver o youtube bloqueado, ou tiver internet de altíssima velocidade, pode assistir no link abaixo em qualidade melhor. OBS: Quem não tem o Divx instalado na máquina, terá que instalar. Dependendo da conexão, vai demorar um pouco pra carregar o vídeo na memória. Codec Divx Depois de instalado o Divx. Basta acessar a URL abaixo. Clique aqui para assistir o Vídeo Para ver "Full Screen" (Tela Inteira), Basta clicar duas vezes no vídeo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Não tá abrindo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Acho que é por conta do Codec do Divx... que tem que instalar.... morto:: Coloquei o link pra ele tb...!! To colocando no youtube tb...consegui pelo tamanho... esperar que até amanhecer ele publique...hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 ficou muito doido!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Agora sim...muito show...PARABÉNS........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Dá licença um minuto... Vou ali suicidar... PQP!!! Ficou 1000!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Que vídeo IRADO!!!!! mestre:: mestre:: Aquela filmagem do tucunaré do Bigão atacando do lado do barco ficou uma coisa de louco oloko:: oloko:: Faz tempo que não vejo imagens tão bacanas... Parabéns Marquinhos.. Só uma perguntinha, qual o recorde mundial do tucunaré acú e o paca? Bração! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pois é galera, ter o meu recorde pessoal do Tucunaré filmado não tem preço, esse vídeo será guardado para mostrar para meus netos. E todo o agradecimento vai ao Marquinhos que insistiu em filmar e não pescar porque sabiamos que tinha mais peixe grande por lá! E tamém porque ele já tinha pego dois peixes de 9 kg no mesmo lago. Ele pensou em dar uma colher de chá para mim! huahuahuahuahuahuauha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Cadê o link? Coloca o link porque aqui tem "broqueio" lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Parabéns mais uma vez a equipe dos biguás que estiveram nessa empreitada Parabéns ao Marquinhos pelo bom gosto de edição. Estou aqui babando, muito fera show gurizada... Sr joão, Icaró, Bigão e marquinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Que vídeo IRADO!!!!! mestre:: mestre:: Aquela filmagem do tucunaré do Bigão atacando do lado do barco ficou uma coisa de louco oloko:: oloko:: Faz tempo que não vejo imagens tão bacanas... Parabéns Marquinhos.. Só uma perguntinha, qual o recorde mundial do tucunaré acú e o paca? Bração! mestre:: Bruca, Na verdade o recorde é de um paca-açu, eles colocam tudo num balaio de gato.... Está em 12.245 gramas (12,24 kg), homologado em 94 pelo Americano Doc Lawson! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Show de bola o video Marquinhos , ja tinha visto umas partes la na sua casa , mas agora editado ficou muito massa . Parabens galera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 ficou muito doido!! mestre:: mestre:: mestre:: Valeu Carlos!!! wink Agora sim...muito show...PARABÉNS........... Falou Mr. Adão!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Dá licença um minuto... Vou ali suicidar... PQP!!! Ficou 1000!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Se mata ainda não!!! Ainda quero ir contigo pro Xingu!!! Depois pode!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Valeu Xamego!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Putz......toda vez que acaba eu volto até 5 min e 30....hehe. Show de bola mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Cadê o link? Coloca o link porque aqui tem "broqueio" lingua:: lingua:: Tem um outro link abaixo que talvez vc consiga ver....!! Parabéns mais uma vez a equipe dos biguás que estiveram nessa empreitada Parabéns ao Marquinhos pelo bom gosto de edição. Estou aqui babando, muito fera show gurizada... Sr joão, Icaró, Bigão e marquinhos... Valeu Mr. Joeslon!!! wink wink wink Show de bola o video Marquinhos , ja tinha visto umas partes la na sua casa , mas agora editado ficou muito massa . Parabens galera . Valeu Gauchinho!!!! Putz......toda vez que acaba eu volto até 5 min e 30....hehe. Show de bola mesmo!!! Minha preferida tb..heheheheheheheh Valeu tiago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pois é galera, ter o meu recorde pessoal do Tucunaré filmado não tem preço, esse vídeo será guardado para mostrar para meus netos. E todo o agradecimento vai ao Marquinhos que insistiu em filmar e não pescar porque sabiamos que tinha mais peixe grande por lá! E tamém porque ele já tinha pego dois peixes de 9 kg no mesmo lago. Ele pensou em dar uma colher de chá para mim! huahuahuahuahuahuauha Abraços vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha:: Fiquei tão mais feliz se brincar do que você, pois, foi a cena lindíssima e fiquei muito emocionado..... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Agora, um fato interessante desse vídeo, que na semana seguinte da nossa chegada, foi na casa do Fabrício pra tomar umas e fui mostrar o vídeo na TV, dai quando ele viu a porrada, o Fabrício Vibrou mais que um gol da seleção em copa do Mundo e ficou gritando bem alto, quando o bigão segurava a vara e ela envergava.... "Vai Otário!!! Leva vara de 17 lbs pra tu ver!!! Usa linha de 50 lbs pra tu ver se tu tira !!!!!"........... muito comédiaaaaa!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pois é. mas a vara era de 25 Lbs e a linha de 65 Lbs. huauhauhahuauhuhauhauaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Show! Show! Show!!!! 1000% !!! Parabéns Marquinhos e a turma que participou dessa linda pescaria! Abraços, Mauro Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 SENSACIONAL FICOU O VIDEO ... uns dos melhores q já vi !!! Estao de parabens ! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 PÔ aquele recorde PACA-ACU nem parece de 12kg né? Ele devia estar com 2 kg de chumbadas dentro da barriga pro cara tirar as fotos... e homologar ::evil:: ::evil:: Caba deve ter aberto a boca do bruto e enfiado as chumbadas rsrsrsrsrsrsrs gorfei:: Valeu denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Marquinho ou algum amigo. Coloca o link do youtube para que eu possa ir direto ao youtube ver o vídeo. Se for postado o vídeo para exibição direto no forum não dá pra quem tem bloqueio. The link please. anjo:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Pronto Madeira...vê se consegue http://br.youtube.com/watch?v=qtDpnNkID_Q Link atualizado, valeu madeira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 29, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 PÔ aquele recorde PACA-ACU nem parece de 12kg né? Ele devia estar com 2 kg de chumbadas dentro da barriga pro cara tirar as fotos... e homologar ::evil:: ::evil:: Caba deve ter aberto a boca do bruto e enfiado as chumbadas rsrsrsrsrsrsrs gorfei:: Valeu denovo... Parece mesmo não...dizem as más linguas que enfiaram uma traíra no peixe... O peixe do Fabrício é infinitamente maior!! se ele tivesse pego depois de uns dois jaraquis ou araris que comesse, dava 12,5 kg... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 29, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2008 Marquinhos, minha tela só apareceu viadagem....cores de todas as espécies. Vídeo mesmo ue é bom nada..... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.