Rodrigo Fongari Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Boa noite pessoal! Comprei uma carretilha da Abu Garcia Revo3STX, e gostaria de ajuda para colocar uma vara que vai auxiliar a bons arremessos, preciso de uma vara de 25lbs, entre 1,75m e 1,83, dessa forma estou em Dúvidas em relação a Venator, a Green Bass e a Daiwa TDT, dentro dessa faixa de custo tem Mais alguma indicação ??? Eu fico no aguardo para fazer a aquisição , obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hideyoshi Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Boa noite Rodrigo, Seria para fazer bons arremessos com iscas artificiais? Pretende pescar quais peixes? Caso já tenha alguma vara na mesma libragem ou semelhante, na minha opinião, cabe avaliar o material que você já dispõe e escolher uma com ação diferente por exemplo, para ter um leque maior de opções... Talvez, uma vara que colocaria na lista numa faixa equivalente de custo com as outras mencionadas, seria a Enzo III...excelente para pescarias de tucunas e dourados. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Venator sem duvidas... Tenho quase todas as libragens, top... Leve e forte .. Muito resistente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Boa noite Rodrigo, Seria para fazer bons arremessos com iscas artificiais? Pretende pescar quais peixes? Caso já tenha alguma vara na mesma libragem ou semelhante, na minha opinião, cabe avaliar o material que você já dispõe e escolher uma com ação diferente por exemplo, para ter um leque maior de opções... Talvez, uma vara que colocaria na lista numa faixa equivalente de custo com as outras mencionadas, seria a Enzo III...excelente para pescarias de tucunas e dourados. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Nossa boa opção mesmo parece uma vara bem versátil, e que estou começando a fazer minha traia agora, e tenhomuka pescaria marcada no Rio São Benedito em outubro já queria usar uma vara que aguenta a paulada lá, aqui na região no Paraná e SP é mais tranquilo, porém posso Ir atrás de dourados então pelo que andei vendo acho que é uma opção boa para eu avaliar tb , muito obrigado Amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Venator sem duvidas... Tenho quase todas as libragens, top... Leve e forte .. Muito resistente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Preto Barcelos, já quase comprei ela , mais aí fui em algumas lojas e aí casa vendedor fala Uma coisa aí fiquei confuso como sou iniciante , estou começando a fazer minha traia e estou pegando gosto kkk quero ir fazendo aos poucos deixando ela bem bacana mais a princípio quero algo versátil não apenas para Tucunarés mais que me sirva para pesqueiro pegar pacus e tambaqui, vc acha que ela entra nesse perfil?? Andei pegando tambaqui grande com vara bem inferior mais agora estou lendo aqui e estou vendo que cada uma tem Uma aplicação , como vcs já tem o Que me Diz posso comprar para essa aplicação tb?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Rapala bronze esta com um ótimo custo benefício, eu pesco dourado aqui no pantanal com uma de 5,6 pés de 12 a 25 libras e posso lhe afirma que é uma excelente vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Aguenta sim Rodrigo, já testei as minhas ao extremo e são fortes demais, peguei peixes grandes com elas e nunca tive problema e ainda mais gosto sempre de pescar com varas abaixo da libragem recomendada para dar mais esportividade, quando da é claro... Mas a 25 libras com peixe é dificil de não aguentar... Vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Aguenta sim Rodrigo, já testei as minhas ao extremo e são fortes demais, peguei peixes grandes com elas e nunca tive problema e ainda mais gosto sempre de pescar com varas abaixo da libragem recomendada para dar mais esportividade, quando da é claro... Mas a 25 libras com peixe é dificil de não aguentar... Vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Preto Barcelos, comprei uma Hoje vamos esperar chegar para fazer os testes, acabei comprando com 1,68m. Me diz uma coisa o tamanho da vara e por questão de conforto ou influência nos arremessos ? Como escolher os tamanhos ideais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.