Luis Ponte Postado Março 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2016 Sempre que vou apanhar minhocas do mar ou caranguejos , e estou num sitio com pepinos do mar , aproveito sempre para apanhar alguns camarões para a pesca de sargos . Ao perturbar-mos os pepinos do mar ou seja retira-los do lugar ou pisa-los um pouco ( sem magoar-lhes , pois estes são os nossos parceiros na pesca ) , eles libertam uma espécie de teia de aranha para se defenderem , eu uso essa teia de aranha para apanhar os camarões . Enquanto eu estou a apanhar minhocas ou caranguejos , a teia está a fazer o seu trabalho , no fim basta puxar as diversas teias espalhadas pelos poços . Mantenham sempre em mente que os camarões são para isca . Espero que gostem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Que interessante isso , e funciona mesmo garantindo as iscas , muito legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Técnica bacana, vou usa-la para pegar camarões para os robalos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.