RODRIGOPZT Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Passando por uma temporada de fortes chuvas e muitas ondas no lago, tivemos que cancelar nossas praticas de pesca esportivas por alguns dias... Não sei se sou só eu, mas creio que não, então é o seguinte oque fazer se passamos a semana mentalizando o melhoramento de arremessos ajustes finos da carretilha pra trabalhar com menos freio e coisas e tal... O que fazer quando estamos acelerados para pescarias e impossibilitados por força da natureza??? Eu costumo ir ao barco na garagem e ficar imaginando vários melhoramentos, hoje estou testando pontos estratégicos diferentes para posicionar as camerazinhas e vocês??? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Só sossego, quando a próxima ::fishing acontece... mau:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Março 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 arremesso iscas na piscina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGOPZT Postado Março 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2016 Em 13/03/2016 em 22:07, Dalcio disse: arremesso iscas na piscina! Dalcio tenho aproveitado para aprender um pouco sobre o fly! ainda não tive experiencia no rio mas ficar arremessando na frente de casa quando não acontece de ir ao rio já da uma relaxada massa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Isto tem outro nome. kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.