Rodrigo Fongari Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Estou em dúvida entre essas duas carretilhas, ambas têm pesos iguais, capacidade de linha drag... Porém a Tatula tem o sistema TWS e 7 rolamentos, já a Fuego não tem o sistema TWS porém 12 rolamentos... O que acham delas ?? Qual consideram melhor para arremesso e uso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Cara pelo que vi são carretas de categorias diferentes. A Talula esta uma categoria acima. Se tem dinheiro eu iria de Talula Type R, para arremessos de artificial a Talula manda mais longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Cara pelo que vi são carretas de categorias diferentes. A Talula esta uma categoria acima. Se tem dinheiro eu iria de Talula Type R, para arremessos de artificial a Talula manda mais longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 Ótimo João eu acho que vou de Tatula mesmo , vc tem a carreta ? O que me diz dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 USei a Fuego com os Açus na minha ultima viagem e gostei muito. Não tenho a R Type, mas sempre foi uma das minhas opções. Contudo a Fuego atendeu bem e acho um bom custo benefício. A diferença mesmo é a ausencia do TWS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.