Vinicius Bolgar Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 A consagrada vara Enzo ganhou uma nova versão - Enzo Premium. Não achei muita informação dela ainda, nem quando estará disponível nas lojas. Ao que me parece será apenas de 12- 25 lb. Ficou muito bonita. Alguém se arrisca no palpite de quanto vai custar? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Eu arrisco,vai custar o olho da cara,como tudo no Brasil buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 O modelo da cortiça e do acabamento está bem bonito, mas tenho minhas dúvidas em relação ao reel seat ACS para puxar hélices... são mais vincos e pontos para pegar os dedos e formar possíveis bolhas ou sei la, apenas deixar desconfortável mesmo... para iscas menores esse modelo de reel seat é meu preferido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Santos Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa tarde amigos. Eu já vi a vara pessoalmente muito bonita mesmo o que melhorou foi apenas os itens estéticos ficou show. Paguei 370,00 reais na versão normal de 25lib de 6 pés aqui em Brasília a versão premium estava 560,00 reais se não me engano. Como comprei duas varas não deu para levar a premium Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa tarde amigos. Eu já vi a vara pessoalmente muito bonita mesmo o que melhorou foi apenas os itens estéticos ficou show. Paguei 370,00 reais na versão normal de 25lib de 6 pés aqui em Brasília a versão premium estava 560,00 reais se não me engano. Como comprei duas varas não deu para levar a premium Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Ronaldo boa noite! Onde comprou a enzo por este preço? Estou procurando e não consegui por menos de 540,00, poderia me indicar onde comprou? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Santos Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ronaldo boa noite! Onde comprou a enzo por este preço? Estou procurando e não consegui por menos de 540,00, poderia me indicar onde comprou? Obrigado. Boa noite Marcelão eu comprei aqui em Brasília algumas na DCM e ouras na Estacio pesca estes preços foram a vista.Não sei se estas lojas tem site acho que só loja física mesmo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 a Albatroz lançou a vara Deusa com tecnologia Nano na faixa de 1000,00 :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Boa noite Marcelão eu comprei aqui em Brasília algumas na DCM e ouras na Estacio pesca estes preços foram a vista. Não sei se estas lojas tem site acho que só loja física mesmo. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Certo. Já ouvi falar desta estacio, porém não sei onde fica. Estou sempre indo a Brasília. Se vc tiver o endereço por favor me passe. Tentarei encontrar o endereço na internet também. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Certo. Já ouvi falar desta estacio, porém não sei onde fica. Estou sempre indo a Brasília. Se vc tiver o endereço por favor me passe. Tentarei encontrar o endereço na internet também. Obrigado. Achei aqui na net. Bem perto da 060 onde passo no mínimo duas vezes ao mês. Vou até lá me arrebentar kkkk abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 O reel set parece ser igual da Hunter Fish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2016 Ficou nuito bonita, Porem acima se 650, consegue-se fazer com mesmo blank uma custom! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Pessoal, se alguém souber onde tem a Enzo Premium 25 lbs na medida 5'3" eu tenho interesse. Só encontrei a 5'6" e a 6. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Ficou nuito bonita, Porem acima se 650, consegue-se fazer com mesmo blank uma custom! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Julio, acho que não vai sair acima de 650,00 não....encontrei na Pit Stop do Pescador por próximo de R$ 450,00 no depósito ::tudo:: http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-2d6e29-vara-albatroz-para-carretilha-enzo-premium-5-6-12-25lbs.html?ct=&p=1&s=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Bolgar Postado Março 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Julio, acho que não vai sair acima de 650,00 não....encontrei na Pit Stop do Pescador por próximo de R$ 450,00 no depósito ::tudo:: http://www.pitstopdopescador.com.br/pd-2d6e29-vara-albatroz-para-carretilha-enzo-premium-5-6-12-25lbs.html?ct=&p=1&s=1 Arilson, você já comprou dessa loja? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Março 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2016 Arilson, você já comprou dessa loja? Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Já sim e foi tudo ok....tem um post com referências aqui http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/39403-pit-stop-do-pescador/?hl=stop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arilson_Gil Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 E aí pessoal, alguém comprou a enzo premium? Se sim, como avaliam? abraços Leandro Cps e SolanoCorrea reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.