Thiago Taraira Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 Aooooooooooo pessoar daqui do fórum mais famoso desse rincão sô!!!! Quero deixar o link da matéria que a turma mais gosta lá no meu blog e que fiz justamente para a pescadozada que está começando no pinxo da traíra, pois o que percebi conversando com o pessoal lá na Feipesca deste ano foi que muitas pessoas ainda querem pescar a ditacuja mas não tem muito conhecimento de qual isca utilizar, equipamento, linhas, etc, etc e etc. E por isso deixo o link para a turma que quiser se aventurar no pinxo deste peixe que é minha paixão por ter em praticamente todo espelho dágua por aqui e que qualquer pessoa pode começar a qualquer momento a pescá-la. http://tudosobretraira.blogspot.com.br/2011/05/tutorial-sobre-pescaria-de-traira.html Valeu pescadozada e vamos pinxá sô!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2016 ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Alves Postado Março 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2016 ainda pego as manhas de pescar elas na artificial! ta dificil de acertar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.